PONTO DE INICIO NA ALA 3

24 1 1
                                    

-O telefone de Rafael começa a tocar, e ele sai da ala 2 e vai para a ala 3.

Rafael: Alô, precisa de alguma coisa por aí, capitão?
Capitão: Preciso saber quando você vai chegar, o Thomas está querendo ir até você! Sinceramente, estou muito preocupado também, você está fora tem 2 dias
e só fazem 4 dias desde que você acordou, não sei se está preparado.
Rafael: Tá tudo bem, tô aqui com a Maysa e com os dois despertados que acabaram de acordar!
Capitão: Ok, só não demore muito, vou avisar o Thomas para tentar chegar em 24 horas, é INTEIRO.
Rafael: Relaxa, pode confiar em mim.
Capitão: Ok, te espero aqui então.

-É então Rafael escuta passos bem estranhos vindos da direção de suas costas e dá um soco na parede, a quebrando e pegando um pedaço dela. Ele se vira,
apontando uma estaca de concreto no pescoço de Kenjiro.

Kenjiro: Opa, calma aí Rafael, sou eu, Kenjiro!
Rafael: Opa, desculpa o susto, esqueci que vocês estavam na sala ao lado por um momento.
Kenjiro: Tem problema não, mas o que você estava fazendo?
Rafael: Estava falando com meu líder.
Kenjiro: Como assim líder?
Rafael: Deixa eu explicar.

-É, Rafael explica o que deixou de explicar antes para Kenjiro que após a queda do meteoro, os humanos sobreviventes caíram em sono profundo de até 4
dias no mínimo, porém existem casos raros de pessoas acordando antes de 4 dias, apesar de serem poucos.
-Desses que acordaram antes, decidiram formar bases em diferentes regiões e formando grupos de despertados,Algumas dessas pessoas são assassinos que
enganam pessoas, foi assim que eu conheci o capitão, ele me salvou desses caras, os matando para que não matem mais ninguém.

Rafael: E esse foi assim que eu conheci meu capitão, que foi ele me salvando de um problema no qual você não vai presenciar.
Kenjiro: Entendo, mas o que você fará a partir de agora?
Rafael: Meu plano principal era levar vocês dois para minha base e formar meio que uma equipe.
Kenjiro: Entendo, porém digo que ainda tenho algo para fazer!
Rafael: O que seria esse algo?
Kenjiro: Como você falou, existem monstros, então preciso me preparar e pegar o que eu preciso lá em casa.
Rafael: Então eu vou junto, peço para que a Maysa leve a Lia para a base e mando meu companheiro encontrar com elas no caminho, e vamos até sua casa.
Kenjiro: Certo, vamos lá falar com elas.

-É, Kenjiro e Rafael vão até Lia e Maysa e explicam que elas precisam ir para a base. O namorado da Maysa, o Yamachita, iria encontrá-las no caminho,
enquanto eles dois iriam até a casa de Kenjiro buscar o que ele precisava. Lia pediu para Kenjiro pegar suas coisas também.

EM OUTRO LOCAL

Simon: Lorde, aqui está o que você pediu, um pedaço de 100g de cobre e 75g de ouro.
Gustavo: Obrigado, Simon. Agora é só moldar o cobre em volta do repulsão e o ouro derretido no tanque de gás, e pronto, minha mais nova invenção, uma
bota de pulo duplo com base na compressão do ar e repulsão de ar, com um grande impulso gerando um salto de 5 metros e podendo correr até 7 km por hora,
ou mais, dados que nossas características humanas foram dobradas.
Simon: Parabéns, Lorde, finalmente terminou sua obra.
Gustavo: Valeu, mas você ainda é minha melhor invenção, pois possui uma inteligência artificial capaz de aprender sobre tudo desde que eu o ordene.

Quem será esse no final, um amigo ou um inimigo? Não sei, mas sei que o futuro nos mostrará coisas interessantes e inesperadas.

FIM DO CAPÍTULO

os ultimos SeteOnde histórias criam vida. Descubra agora