1 🍒

10 0 0
                                    

Oi gentee, nova fanfic aqui.
Só para deixar claro, algumas das membros do bp vão ter familiares e amigos de outros grupos, que vocês vão acompanhando quem são ao longo da história.
É isso, boa leitura!
———————————————————————————

Roseanne's pov
Olá, me chamo Roseanne Park, ou Rosé, para os próximos, e eu estudo na SKHS (abreviação para South Korean High School), uma escola tanto coreana quanto americana, localizada em Seul, o que acaba trazendo muitos estrangeiros para nosso colégio.
E por falar em estrangeiros, uma certa imigrante do 1º ano do ensino médio me intrigou desde que entrou na escola.
Não tenho certeza de qual país exatamente ela é, mas sei que não é da Coreia por seu sotaque (escutei ela conversando com umas amigas, me julguem).
Ela entrou faz uns dois meses, e eu gostei dela desde sua chegada, mas não contei isso para minhas amigas ainda.
Falando nelas, lá estão as ditas cujas saindo do carro

JS- Bom dia Rosie, o que faz aqui tão cedo?- Jisoo e Jennie sempre vem juntas para o colégio, pelo fato de serem vizinhas, o que não agrada muito Jennie Unnie, já que moram longe e sempre têm que chegar muito cedo. E eu, sou a que chego mais atrasada, apesar de morar ao lado do colégio e vir a pé.

RS- Bom dia Chu!- falei indo em direção as duas, que haviam acabado de fechar as portas do carro e estavam vindo para mais perto.

J- Tchau pestinha, boa aula. Ah, oi Rosé- falou o irmão de Jisoo de dentro do carro, acenando para mim com um sorriso divertido quando me avistou chegando perto.

RS- Oi Jin oppa- respondi retribuindo o aceno e o sorriso assim que me aproximei do veículo branco.

JS- Tchau, cuidado na estrada ouviu? Bom trabalho!- logo após ele assentir ao pedido de Jisoo, vimos o carro indo embora e ficando pequeno aos poucos.- Ainda não respondeu minha pergunta Rosé.- ela disse agarrando meu braço, assim como estava fazendo com Jennie Unnie, e nos puxando para entrar no colégio.

RS- Ah sim, é que acabei acordando antes do alarme e decidi já me arrumar. E bom dia para você também Jane...

JN- Só dia. Queria ter sua sorte de morar ao lado do colégio, eu acordaria uma hora mais tarde todos os dias. E eu não te dei essa liberdade toda não ouviu?

RS- Desculpe Unnie...- Jennie sempre foi a mais rígida entre as três em questão de honoríficos, principalmente com os estrangeiros de países em que não se tem esses costumes, como os Estados Unidos.
Mas ela nunca economiza reclamações
quando acabo tratando-a com um pouco menos
de respeito, assim como acabou de ocorrer.


Roseanne's pov
Jisoo Unnie é e sempre foi o coelho animado e super estudioso do grupo.
Já a Jennie Unnie uma preguiça.
Ela não gosta nem um pouco de trocar seu belo sono pela escola, como dá para ver.
E eu, sempre fui o esquilo que é o meio termo entre nós.
Não gosto de estudar, mas quando preciso, o faço.
O ano letivo começou a três meses, o que é um dos motivos para a garota do primeiro ano ter chamado tanto minha atenção, pois ela entrou um mês atrasada.
Bom, esse fato também me dá uma desculpa para ainda estar me acostumando com o ritmo, mas a ficha começou a cair agora: eu estou no meu último ano escolar da vida!
Muita pressão né? Acreditem, eu sei.






















———————————————————————————

Bom, esse é o fim do primeiro capítulo, espero que tenham tido uma boa leitura!
O próximo vai ser mais longo, aguardem.

beijos, tchauzinhoo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota do primeiro anoOnde histórias criam vida. Descubra agora