Stella andava graciosamente pelos corredores do Palácio de Ouro, com um sorriso orgulhoso.
Depois de descobrir que a amante de seu irmão mais velho, Daemon Grey, estava esperando um filho bastardo do mesmo.
Stella usaria aquela informação como uma forma para conseguir o que queria.— Por que está sorrindo tanto? — A voz de seu irmão mais velho, surgiu no meio do corredor.
Stella sorriu para o irmão, com deboche — Acabei de descobrir algo muito interessante... Acho que você também deveria ficar muito contende.
— Contente com o quê?
Stella se aproximou de Daemon, colocando as mãos em seus ombros e sussurrou para que somente ele ouvisse.
— Deve estar muito feliz com o seu bastardinho...
O rosto de Daemon empalideceu, olhando para o sorriso orgulhoso da irmã.
— Você não se atreveria...— Daemon falou seus olhos pairavam desespero, isso fazia Stella sorrir mais ainda.
— Não se preocupe, querido irmão. Não direi nada... Mas...
— Vai querer algo em troca, é claro. — O mais velho disse, tirando os braços de Stella de seus ombros.
— Você me conhece... — Stella falou soltando um risinho — Não quero nada por agora, mas, quando eu procurá-lo... Já vai saber.
Daemon concordou com a cabeça, agora à olhando com os olhos enraizados. Stella sorriu e seguiu o seu caminho, indo para os seus aposentos.
•
•
•— Irmã! — Healena a quinta filha de Maris e Daron, exclamou para a irmã mais velha Stella — Estava esperando por você...
— Me esperando, por que? — Stella questionou entrando em seus aposentos — Eu já disse, que não gosto que entre em meus aposentos quando não estou nele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impossible Love • O Sangue De Zeus
FanficQuando o Deus Apolo, começa a nutrir sentimentos por alguém que não deveria, e um amor impossível acontece.