𝐐𝐔𝐈𝐍𝐙𝐄 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐑𝐀́𝐒...
Lando andava em circúlos naquela maldita sala de espera,onde aguardava por nóticias de Michelle.Seus pensamentos o amaldiçovam,por quê não lembrou-se da camisinha?Por quê isso foi acontecer logo de surpresa?Ele não estava preparado para isso..E se ele não amasse essa criança,e se ele fosse um péssimo pai?
Ele recém havia completado vinte e quatro anos,estava pela primeira vez no auge da sua carreira..e se tudo isso for por água a baixo?E o principal,a Elle.Como ela lidaria com isso?
Lando estava prestes a enlouquecer desse jeito.
Logo um choro de bebê o tirou do desvaneio de seus próprios pensamentos,ele sentiu seu coração disparar.
Uma enfermeira de meia idade e roupas brancas se aproximou dele com um sorriso simpático.
______________Senhor Norris?______Ela pergunta conferindo sua cardeneta.
_____________E-eu mesmo.________Lando afirma tentando fingir naturalidade com aquilo tudo.
Ela sorriu.
____________Parabéns papai,o senhor é pai de uma garotinha bem saúdavel.__________Ela fala.
Lando sentiu seus olhos ameaçarem lacrimejar e mal pode disfarçar um sorriso de orelha a orelha.
___________Eu...Eu posso ve-lás?________Perguntou com a voz falha.
_______________Claro,elas estão na última porta do corredor treze._________Ela aponta.
Antes que a enfermeira pudesse dizer mais alguma coisa,o britânico foi até a sala onde se encontrava suas garotas.
E quando abriu a porta,se deparou com a cena mais linda em toda sua vida.Michelle com um semblante cansado pórem leve enquanto segurava uma pequena bolinha loira e rosada nos braços.Ele deixou escapar uma lágrima discreta enquanto um sorriso sincero ainda permanecia em seus lábios.Ele se aproximou devagar e pode ver sua menina com mais clareza.Ela é a cara da Michelle pórem com os olhos iguais aos dele.Agora tudo fazia sentido,era impóssivel não amar aquele glimpse.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐈𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 • 𝘓𝘈𝘕𝘋𝘖 𝘕𝘖𝘙𝘙𝘐𝘚 •
Fanfiction𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀: Quando Lando Norris,um piloto imaturo,descobre o peso da paternidade e seus altos e baixos de criar um filho.O que o obriga a amadurecer 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚.