𝐂apítulo 1.

14 6 3
                                    

── Levante, Han Jisung. Não pode se atrasar para a escola! ── Disse Han Kyung Mi, a mãe de Jisung, tentando o acordar. Faltava duas horas para de fato suas aulas começarem, mas a mulher decidiu o acordar para garantir que seu filho prodígio não se atrasasse.

── Mãe...? ── O pobre garoto diz ainda atordoado por ter sido acordado. Jisung pegou seus óculos que estavam em seu criado mudo e olhou as horas; 05:15 AM. ── Mãe ainda são cinco horas... ── Disse se sentando na cama e bocejando pelo sono que tomava conta de seu corpo.

── Eu sei meu amor, mas tem que levantar cedo para poder se arrumar e não se atrasar para o colégio! Você está no último ano, não pode relaxar agora. ── Disse simples, dando um beijo na testa do garoto que ainda estava em seu próprio mundo.

A mulher sorriu ao ver Jisung coçar os olhos. Ela apenas levantou e se dirigiu à porta do quarto. ── Não demore a voltar a órbita terrestre! Ou vai acabar se atrasando. ── Disse e saiu do quarto, deixando o garoto sonolento processando todas as informações.

Jisung apenas suspirou frustrado, bocejando logo em seguida. Mesmo morrendo de sono ── teria ido dormir tarde na noite anterior, devido ter estudado até tarde ── ele se levantou e foi até seu banheiro. Assim se olhando no espelho e vendo a maquiagem que cobria suas olheiras toda falhada dando espaço a grandes e escuras olheiras; assim o fazendo soltar mais um suspiro frustrado.

Jisung apenas tirou a roupa e adentrou o box do chuveiro. Assim tomando um banho gelado para ver se acordava de vez. Assim que saiu do banheiro foi diretor trocar de roupa e se arrumar para o colégio.

De fato estava no último ano, e como sua mãe havia dito, ele não poderia relaxar. Tinha dado tudo de si esses últimos anos, não seria agora que iria relaxar. Tinha que se sair ainda melhor que nos anos anteriores, tinha que se esforçar muito mais se quisesse entrar em alguma faculdade renomada da Coreia, que, obviamente, seria escolhida através dos sonhos de sua mãe.

Jisung não se importava se seria a faculdade de seus sonhos ou não, tudo que lhe importava era dar orgulho a sua família, orgulho para sua mãe. Ele se esforçava a todo custo para nunca ver no rosto de sua mãe uma expressão de desgosto ou algo do gênero. Certamente seria o fim do mundo para Jisung.

Já de roupa trocada e cabelos secos, Jisung se preocupava em esconder as grandes e escuras olheiras que se encontravam em seu rosto. Ele não queria que ninguém soubesse que ele estava doente. Usava roupas mais largas que seu corpo, assim escondendo sua magreza suspeita. Aproveitava a maquiagem e tentava dar um ar de vida em seu rosto. Ninguém, ninguém deveria saber de seus problemas, a não ser ele mesmo.

Usava uma máscara, assim escondendo sua real personalidade. Se escondia através de uma personalidade totalmente fictícia que havia criado, assim as pessoas gastavam dele.

Um típico adolescente nerd, um aluno excelente, um ótimo filho e amigo. Ele era perfeito, ou era o que todos pensavam.

Assim que Jisung se certificou que suas olheiras haviam sumido, e que estava natural a maquiagem, ele colocou seus óculos e pegou seu celular. Verificando se não havia nenhuma mensagem.

"Ji!! Tenho ótimas notícias de hojeee!! Não teremos aula, hoje vai ser um dia cheio de jogos, não é de mais?! Como sei que vai chegar primeiro que eu, me espera na sala de música!

Mama's Boy | han jisung | minsung?¿Onde histórias criam vida. Descubra agora