Perfect Body ♡

120 11 32
                                    

𝚈𝚘𝚔𝚘𝚑𝚊𝚖𝚊-𝟷𝟿:𝟷𝟶𝚙𝚖 𝙰𝚐𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜 𝚊𝚛𝚖𝚊𝚍𝚘𝚜

Que Osame Dazai tinha a fama de sempre dava os seus turnos para Atsushi poder cumprir enquanto estava fazendo outra coisa não tão importante, desculpas esfarrapadas e mentiras desleixadas, ou apenas quando chegava atrasada não era uma surpresa para ninguém ali, porém desta vez o chefe não pegou leve desta vez, avaliando todas as faltas e atrasos, tomou como iniciativa ordenar a mesma a trabalhar no turno da noite para poder compensar suas faltas preguiçosas, o que com certeza não agradou Osame.

Os longos e encaracolados cabelos estavam soltos, perfeitamente modelados pelo rosto moreno da garota, o vendo só pra valer calmamente, trazendo paz e tranquilidade para o local, Ah se sempre fosse daquele jeito, se a calmaria sempre habitasse as ruas de Yokohama, e principalmente, perto daquele prédio, seria com certeza um sonho.

A morena fazia beicinho com uma mão dentro de seu sobretudo cor creme, que Tampava as pernas descobertas pela saia, e a outra com o cotovelo apoiado em seu joelho, e a mão escorada em seu rosto, já que estava sentada sobre a calçada esperando a Loira de óculos terminar de trancar as portas de seu local de trabalho.

༶•┈┈⛧┈♛ 𝑫𝒂𝒛𝒂𝒊 𝒑𝒐𝒗 ♛┈⛧┈┈•༶
"_Kiiidaaa, o chefe é realmente malvado não acha?? Eu preciso de horas de sono para poder ter meu sono da beleza! " Falo com o rosto emburrado, mesmo que possuísse possuía insônia, mas não eram todos que sabiam disso, e também, a preguiça de ir trabalhar era ainda melhor; além do mais, estava a tempos sem ver sua gatinha ruiva! Confessava que passar horas trocando mensagens e ligações com a garota fazia falta, se pudesse, mataria Mori agora mesmo por a colocar em tantas missões longas, era uma tortura para si!

_"Não reclame Dazai, ainda fiquei com você para fechar a Agência" A loira revira os olhos guardando a chave "Talvez assim aprenda a não mandar os outros fazerem o seu trabalho, Eu sinto pena da Atsushi, não deveria aproveitar de sua ingenuidade Dazai."

_"Taao malvada, O sono já deve estar te deixando caduca Kunikida-san, sabia que logo vai ficar com rugas deste jeito! Até o chefe vai invejar seus cabelos brancos" _digo com um sorriso e um rosto falsamente sínico, a franja ondulada caia levemente sobre meu rosto. Sinto os olhos da loira ferver minha cabeça, começando a rir pegando uma bolsa que carregava com si. "Não abuso da Tsushi-chan, ela apenas faz porque me considera muito"

"_Nao caio mais mas suas piadas idiotas Dazai, quando aprender a ser mais responsável não precisará ficar aqui até tarde e nem arrastando os outros com você" _A loira diz guardando a chave em sua bolsa, parecia zangada, mas quando que não estava?, eu apenas solto o ar fazendo um movimento com a mão de cima para baixo repetidas vezes, como se estivesse afastando as palavras da outra de mim. "Além disso, vou ter uma conversa para a Atushi não cair mais em seus papinhos também".

"_Bobaagem! Não seja tão chata! Por isso não tem senso nenhum de humor, vai morrer sozinha, E eu trato muito bem a Tsushi, até não pedi para ela comprar o café da tarde para agência hoje! " _Falo dando de ombros ainda em um tom zombeteiro, me levantando do chão e batendo a parte de trás do meu sobretudo, aonde eu estava sentada na calçada. "_Mas Te vejo amanhã Kunikida-san! Veja logo algo que não a deixe tão idosa" _me afasto ao ver que a de óculos estava prestes a jogar o livro que sempre carregava consigo em mim, mas sei que não jogaria, sabia que não podia e só por esse ato faço um rosto falsamente chateado.

"_Vai logo para sua casa Dazai! E nem ouse chegar atrasada amanhã que eu não vou ficar até tarde com você! " _Ela se vira irritada saindo andando pelo caminho contrario, quase podia ver fumacinha saindo do cabeça dela, me fazendo dar um sorrisinho pequeno.

Fontes Termais ♡~Soukoku FemOnde histórias criam vida. Descubra agora