Decidi fazer o exame dos caçadores, não porque almejava me tornar uma caçadora, mas por pura diversão. Eu não sou fã de me esforçar muito, por isso, geralmente evito lutar com os outros. Mas não me interpretem mal; não sou fraca. Na verdade, sou muito forte, especialmente quando se trata do meu Nen.
(...)
Ao entrar na sala onde o exame aconteceria, recebi um número que deveria manter. Era o 79. Após colocá-lo, o tempo pareceu se arrastar, e o lugar começou a se encher. Havia cerca de 400 pessoas ali. Depois de um tempo, avistei um garoto de cabelos pretos espetados, acompanhado de dois outros: um com cabelos amarelos e o outro parecia mais maduro, ostentando uma barba.
Embora não fosse do meu feitio fazer amizades, a ideia de passar o exame inteiro sem trocar palavras com ninguém me pareceu entediante. Assim, decidi me aproximar deles, que estavam conversando com um baixinho chamado Tonpa.
⏰ Horas antes:
Quando entrei no exame, um baixinho gorducho veio em minha direção. Ele era o número 16.
- Oi, é a sua primeira vez aqui, né? Me chamo Tonpa, prazer.
- Oi. Sim, sou Lily.
- Sabia! Não te vi aqui no ano passado. Podemos ser amigos, que tal? Tenho refrigerantes aqui comigo para brindarmos!
- hm..Não, obrigada, não estou muito afim de fazer amizade com...você - Algo em seu comportamento e nos refrigerantes que ele segurava me deixou desconfiada.
- ah, por que? Não seja tão mesquinha, e só um brinde,vai?
- Não quero, obrigada..
- Ah, vamos! É só um refrigerant-..
- Já falei que não! Se você continuar insistindo, não vou hesitar em arrancar seus braços e enfiá-los goela abaixo, um por um. - A ameaça saiu da minha boca como veneno, e meu olhar era tão cortante quanto uma lâmina.
O ambiente ao nosso redor parou, a tensão era palpável, e todos aguardavam, ansiosos, para ver se o circo iria pegar fogo
- T-tá bom, calma, era só brincadeira!
Ele se afastou depressa, buscando outros novatos para atazanar.
⏰ Agora:
Cheguei perto dos meninos, e praticamente expulsei o Tonpa de lá.
Lily/sn: - Oi, tudo bem? Meu nome é Lily/Sn. Ignorem o, ele e apenas um golpista de meia tigela
Gon: - Olá , meu nome é Gon. Sério? Tem certeza? Ele parecia legal..
- Tenho, não se preocupe com ele, pode ter certeza... - Sorri.
- um garoto de cabelos amarelos se aproximou estendendo a mão para me cumprimentar. Logo eu estendo a minha mão para comprimenta-lo de volta.
- Me chamo Kurapika, muito prazer.
- o prazer e meu.
Logo o cara de barba se aproximou também com um sorriso meio tosco me cumprimentando.
- Eu sou o Leorio, como vai? Senhorita
- Vou bem, obrigada.. - sorrio e logo pergunto a eles.
- O que vocês vieram fazer o exame dos caçadores?Gon:- Eu vim para encontrar meu pai. Ele é um caçador.
-hmm...
Leorio: - Vim pelo dinheiro.
Kurapika:- motivos pessoais.
- Entendi.
Gon:- E você, Lily? Veio para se tornar uma caçadora?
Lily/sn: - Não, não. Vim só pela diversão mesmo.
- só pela diversão?
- sim.
- Entendi. - Gon sorriu alegremente para mim.
Conversamos bastante até que um grito cortou o ar. Era um cara gritando, seus braços tinham se transformado em pétalas de flores. Pelo que vi, ele esbarrou em um homem de aparência peculiar e não pediu desculpas. Então, o homem fez isso com ele. Ouvi alguns comentários de que ele era um psicopata que tentou o exame no ano passado, mas não passou porque matou um dos examinadores por simplesmente não ir com a cara. Não conseguia entender por que as pessoas estavam tão apavoradas, não e como se só existisse ele, que fizesse esse tipo de coisa neste lugar, né?.
Ele era apenas um homem alto, em comparação à minha estatura pequena, ele vestia uma roupa que destacava sua cintura fina. Seu cabelo era vermelho e espetado, e ele usava uma maquiagem com estrelas de um lado do rosto e uma lágrima do outro.- nossa... que lindo... - acabei falando muito alto, ele não chegou a olhar no meu rosto, mas tenho certeza que ele ouviu, por que na mesma hora deu pra perceber um leve sorriso de canto nos lábios dele.
.
.
.
.★~C•O•N•T•I•N•U•A~★
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite Da Loucura..⭐💧
Fanfic★ Lily e Hisoka ★ Nesta história, seguimos "Lily", uma jovem que, embora ache "Hisoka" bonito, não consegue ignorar o quanto ele é insuportável. Para ela, a beleza dele não compensa suas provocações constantes. Por outro lado, Hisoka se diverte com...