𝙼𝚒𝚗𝚜𝚞𝚗𝚐:𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨?

55 4 23
                                    


✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

 ───✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.981 palavras

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎 e seu amigo Han Jisung foram transferidos para o mesmo escritório da empresa onde trabalhavam, que tipo de coisas poderiam acontecer naquele escritório?
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Minho tinha acabado adentrar o portão da empresa se dando de cara com seu colega Hyunjin, que quando o viu logo esboçou um semblante Alegre no rosto.

Lee Minho, finalmente chegou. - Falou o mesmo em um tom irônico indo até o amigo andando até ele.- Chegou 2 minutos atrasado, denovo. - falou ao dos cabelos pretos logo quando chegou a sua fente.

Aish. - Rosnou no puro ódio enquanto andava até o elevador junto com o loiro ao seu lado o acompanhando.

Logo quando os dois estavam chegando perto da porta do elevador alguém passa na frente deles fazendo que eles parassem de andar até esperar a pessoa entrar, e quem menos seria essa pessoa ein? Han Jisung.

Lá ele era conhecido como "o baba ovo do chefe", era por esse apelidinho escroto que ó chamavam.

O motivo? Simples, vazaram uma fofoca não realmente confirmada lá que Jisung e o próprio Chefe chamado de Niki, tiveram um caso mês passado, e assim a notícia se espalhou rápido pela empresa inteira. Fazendo Jisung receber mau olhares de vários, até mesmo o chamando de "putinha do Niki".

O menor a frente dos dois maiores estava vestindo uma blusa social preta junto com uma calça cargo jeans azul escuro.

Ah, oi Min.- Falou o menor com um sorriso esboçado no rosto, em seguida Minho entrou no elevador junto com o loiro ao seu lado.

Eai Hannie. - Falou olhando pro mesmo com um leve sorriso no rosto, logo em seguida a porta do elevador se fecha, apenas deixando o menor no meio deles dois, com o Minho em sua direita e Hyunjin a sua esquerda.

A tensão do silêncio estava presente deixando os rapazes sem assunto, criando uma atmosfera meio desconfortável.

Até que Han fala algo para quebrar o silêncio presente no dentro do elevador.

Oh min, o chefe disse que quer falar com nós dois lá na sala dele. -avisou ao maior a sua direita que o olhou com um olhar confuso franzindo o cenho.

Ata, ok né. - despois dessa fala de Minho, as portas do elevador se abrem assim em seguida os dois saiam do elevador, deixando Hyunjin sozinho.

Eu já vou ter que ir, tenho que resolver algumas papeladas com a Yeji. - explicou o loiro indo tocar no próximo número para o andar de cima. - então dps nós se vemos, Byeee. - falou em um tom animado enquanto as portas se fechavam novamente, deixando Jisung e Minho olhando pra ela.

Então.. - falou Jisung quebrando o silêncio. - vamo lá na sala dele?. -falou o chamando pra ir com ele á sala de Niki.

Então lá foi Minho seguindo o menor andando ao seu lado até chegar onde eles encontrariam o chefe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓'𝐒: 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 ¹⁸+☕︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora