Capítulo 16

31 2 3
                                    

20 de setembro
.•*•. Bangchan's Pov .•*•.
Domingo

Mano, eu não tenho nada a falar, eu não consigo pensar que eu perdi a minha virgindade ONTEM, não me arrependo de nada do que eu fiz até agora mas...
Eu.Perdi.A.Minha.Virgindade.Ontem
São 7 da manhã e eu já acordei, sozinho mesmo, e fiquei pensando
"Puta merda vey, que porra eu fiz ontem?"
"Nossa ele sabe fazer"
"EU SOU GAY!"
"Achei mo delícia ontem, queria fazer todo o dia o dia todo"

Era uma enxurrada de pensamentos mas eu não parava de olhar Seungmin dormir, estava lindo e fofo dormindo parecia um cachorrinho. E saiu todos os pensamentos e veio
"Como eu amo ele"
Ele é o amor da minha vida, eu faria de tudo por ele... até dar a minha vida.

Ele acordou, OQUE EU FAÇO? Digo
Bom dia minnie, ou volto a dormir ou faço carinho na sua cabeça
— bom dia minnie — faço carinho na sua cabeça
— bom dia channie — ele falou de olho fechado, "Ah mas como vc sabia que ele tava acordado?" Eu só sabia sem saber, dei um beijinho na sua testa e ele fez biquinho e Ent dei um selinho nele

Acordamos e fui tomar banho, demorei lá uns 10 minutos, e quando eu saí coloquei a toalha na cintura, de propósito, e fui pegar minha roupa e deu para ver que claramente ele ficou com vergonha fingi que nem tinha percebido e ele praticamente correu para o banheiro com a toalha eu soltei uma risada baixa, que eu quase nem ouvi.

Me vesti e fui fazer o café da manhã e, como sempre, os meninos não acordaram.

Fiz panqueca com nutela e achocolatado, quando ele terminou eu ainda estava fazendo a panqueca aí ele me ajudou, parecia cena de filme a cozinha suja DE PANQUECA, um casal fazendo PANQUECA e as vezes se beijando e trocando brincadeiras.

Quando terminamos fomos comer né, e seungmin parecia até que com fome, não falei nada pois estava também.

Acabamos o café e Seungmin foi arrumar suas coisas para ir a sua casa de volta.

Para falar a verdade não queria que ele fosse mas ele tem uma casa ainda né...

Quando ele terminou eu pedi um Uber para ele ,infelizmente, uele me deu um selinho e entrou no carro. Porque ele tinha que ir? A irmã dele não liga tanto assim.

Amor (quase) perfeito ~chamin~Onde histórias criam vida. Descubra agora