de volta

10 2 4
                                    

Seis anos se passaram

Mayons tinha voltado,ele já era um adolescente bem grande.
Jack percebeu a volta dele,mas o garoto tinha esquecido do amigo.jack tinha perdido a cor que ele tinha, estava todo preto e branco.
O palhaço estava com tanta raiva,ele queria sair dali e mata o garoto com tanta felicidade.
Jack ficava se debatendo dentro daquela caixa dia e noite.
Mayons sentia que estava esquecendo de algo ,mas não sabia o que era.
O garoto teve uma lembrança,se debatia na cama,na lembrança, Mayons estava brincando com jack,sem parar.os dois riam,riam e riam...
O garoto acordou desesperado, lembrou de seu amigo,ele se levantou abriu a porta e ....

Jack estava lá,com as mão cheias de sangue.

Jack cantava

1,2 alguém vem brincar comigo...
3,4 perdi o meu amigo...
5,6 da caixa eu te proponho...
7,8 brincar com Jack risonho...

Mayons estava com medo, não sabia oq fazer,a respiração dele estava ofegante..
Jack ria,rua e ria

Mayons desesperado falou
* Amigo....como vc tá?*
Perguntou o garoto.

O palhaço agarrou sua gola e jogou ele na parede e disse.
* Amigo que surpresa, quanto tempo em...você demorou...que tal brincarmos?
Vamos brincar de ...amongus.eu sou o assassino e você e o tripulante.ok*

O palhaço já estava pronto pra matar mayons mas algo o impediu.
O menino estava se derramando em lágrimas.
Jack estava com medo, mayons era o melhor amigo dele ,se Jack o matasse ele não teria mais amigos.

O palhaço se afastou do garoto,e largou a faca que estava em suas mãos...

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora