Luna Buenfil
22 anos.Milly Buenfil
19 anos.Erika Buenfil
50 anos.Ernesto Santa Marina Buenfil
55 anos.Ellen Xavier
Melhor amiga de Luna
22 anos.Victor Rulli
Amigo de Luna, ele é gay
23 anosCamila Ventana Buenfil
25 anos.Allan Perroni
27 anos.~•Enredo•~
Autora:
Luna no auge de seus 18 anos, conheceu o cara que seria o "amor da sua vida".
Eles começaram e se conhecer e em alguns meses ficaram noivos, e aos vinte decidiram se casar, Luna estava leve como um flor, sua única preocupação era ser a melhor esposa de todas..
No grande dia, ela já tinha chegado, porém nada do noivo estar lá.
Já agoniada, ela saiu do carro e entrou dentro da igreja correndo, todos os convidados já estavam em seus assentos.
Em meio aquele tanto de pessoa, ela não viu o seu amor.
Seus olhos já lacrimejavam, então de repente entrou uma menina suja dentro da igreja com um papel na mão.
Entregou para Luna e em seguida saiu.
Luna leu aquela carta, pois uma de sua mão na boca pra segurar o choro, ela olhou para todos com as lágrimas já rolando, deixou a carta cair no chão e saiu da igreja as presas.
Milly se levantou do seu lugar e pegou a carta, os pais dela pegaram a carta da mão da menina e se olharam entre si.
...
Ellen havia corrido atrás de Luna, Ellen a encontrou em um banco de uma praça aos prantos.
-o que aconteceu Luna?
Pergunta. Luna a olha com os olhos já vermelhos. -ele disse que não me ama... Fala baixinho. -não estou entendo Luna, fale mais alto.-ELE NÃO ME AMA.
Fala. -o que? Pergunta sem entender.Pois em todos os momentos Felipe sempre demostrou que ama ou amava muito Luna.
-disse que tem outros planos e não faço parte deles, os momentos comigo foi incrível, mais foi passageiro. Fala chorando. -e disse que o pra sempre, sempre acaba e nunca me amou...ele apenas fingiu pra conseguir alguns trocados do meu pai.
Ellen abraça Luna enquanto ela se desmancha em chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomanceLuna, uma mulher que no passado sofreu uma grande decepção amorosa, foi abandonada no altar no dia que era pra ser o melhor da sua vida. Depois dessa grande decepção, Luna se dedicou apenas em sua carreira de escritora, ela trancou o seu coração e j...