Tema: [𝙁𝙤𝙛𝙤: 𝘾𝙞𝙪́𝙢𝙚𝙨]
"Onde você sente ciúmes de Pablo em uma festa."
Pov S/n
— 'Tá pronta, meu amor? — Ouço a voz de Pablo vinda do andar de baixo, um tom doce.— Estou indo, meu bem. — Respondi pegando meu celular.
Eu e Pablo iríamos hoje a uma festa chique, que tinha a ver com o time dele, Barcelona, – não entendo tanto dessas coisas de festas, e sobre a emprensa, então somente aceitei ir. – e eu estava terminando de me arrumar os últimos detalhes do meu vestido, que particularmente me deixava uma gostosa.
Comecei a descer as escadas, e assim que cheguei ao último degrau, vi a cara de Pablo, encantando, igual um bobo.
— Vamos? — Eu disse vendo o garoto sacudir a cabeça, como se tentasse se controlar ou retornar a realidade.
— Mi amor, você está... deslumbrante. — o garoto disse me analisando por completa, seu olhar transmitia amor e admiração, com um toque de desejo, o que me fez sentir um arrepio.
— Obrigada, amor. — Sorri e os olhos dele de encontram com os meus, ele sorri docemente.
— Sou o cara mais sortudo do mundo. — Eu ri e comecei a andar até ele.
— O cara mais sortudo do mundo que não sabe arrumar a própria gravata. — Eu parei em sua frente, minhas mãos indo para a sua gravata, a arrumando enquanto escuto uma risada suave vinda do moreno e suas mãos descansando em minha cintura
— O cara mais sortudo não precisa saber isso quando tem a namorada dele para ajudar. — Ele beijou minha testa com carinho, eu sorri e fechei os olhos por um momento, minhas mãos descansando em seu peito
O moreno segura uma das minhas mãos e a leva até sua boca, depositando um beijo suave e amoroso em minha mão, seu olhar fixo no meu enquanto fazia isso, eu derreti completamente por dentro com isso, o que não passou despercebido por ele, que riu baixinho.
— Podemos ir então, mi cielo? — Ele pergunta, acariciando minha mão que ele nunca soltou.
— Claro, podemos ir. — Respondo e o garoto entrelaça nossas mãos, me guiando até a porta de casa.
Fomos até o carro, ele soltou minha mão apenas para abrir a porta do carro para mim, eu entrei e ele fechou a porta, indo se sentar no banco do motorista.
— Pronta? — ele me perguntou assim que se ajeitou no banco e eu assenti com a cabeça.
Ele ligou o carro e começou a dirigir em direção a festa, repousando uma das suas mãos em minha coxa, apertando e acariciando o caminho todo.
Assim que chegamos na festa, ele desceu do carro, abriu a porta para mim e me estendeu seu braço para que eu pudesse segurar, o que eu fiz rapidamente
Os flashs de todas as câmeras ao redor eram fortes, mas nada com que eu não fosse acostumada, já que namoro um jogador de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; 𝖯𝖺𝖻𝗅𝗈 𝖳𝗈𝗋𝗋𝖾
Fanfiction➪ Onde eu escrevo imagines diversos do jogador Pablo Torre♡︎ ➪ Plágio é crime! ➪ Contém imagines +18! 𝖠𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝗂𝗍𝖾𝗆! <3