Tema: [𝙁𝙤𝙛𝙤: 𝙍𝙚𝙘𝙤𝙣𝙘𝙞𝙡𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤]
"Pablo passa por momentos difíceis e você é quem o ajuda"
Pov S/n
— Oi S/n — a voz de Pablo ecoou pelo outro lado da linha telefônica, fraca e triste— Pablo? Está tudo bem? — pergunto sem entender o motivo de sua ligação.
O por quê? Bem, eu e Pablo somos ex-namorados.
Não terminamos por briga, traição, falta de confiança ou de amor, nada disso, para ser bem sincera nós éramos um casal invejado, não brigávamos muito, confiavamos um no outro, estávamos sempre juntos e tudo mais, éramos perfeitos juntos.
Nós terminamos porquê o Pablo acabou sendo emprestado ao Girona, ou seja, não jogaria mais no Barcelona.
O que significava também, que Pablo teria que se mudar de Barcelona para Girona, aquilo me destruiu, o meu namorado iria embora e eu não poderia ir com ele, não poderia largar minha faculdade, minha casa, nada disso.A nossa única solução foi terminar, achamos que um relacionamento a distância não daria certo, justamente por ele ser um jogador de futebol, ele tem uma rotina muito corrida e eu tenho meus estudos, preciso me dedicar a eles.
E o pior, nosso relacionamento não era assumido publicamente, Pablo não queria que eu sofresse hate, ele sabia que isso aconteceria, e eu também sabia, o que a mídia iria pensar se Pablo viesse contastemente para Barcelona, para a minha casa? Seríamos descobertos de um jeito que não queríamosJá fazia 2 meses desde que tínhamos terminado, eu via algumas notícias de Pablo, mas não costumava ver todas e nem procurar por elas, me doía vê-lo e não poder tê-lo.
Percebi que Pablo se tornou um jogador importante para o Girona de certa forma, e também percebi que a pressão colocada nele tinha aumentadoA última vez que o vi pessoalmente foi no jogo do Girona contra o Barça, eu fui até o estádio e o vi, ele não podia jogar, mas estava assistindo, tinha muito vontade de falar com ele, de perguntar como ele está, mas eu não podia.
A ligação dele era uma total surpresa para mim, já que cortamos todo tipo de contato depois do término, uma parte de mim estava bem feliz com a sua ligação, a outra estava muito curiosa para saber o motivo
— Não, não está tudo bem... — Ele começa — Eu sei que isso vai ser estranho, mais do que já está sendo, mas eu precisava de ligar...
— O que aconteceu Pablo? — perguntei já preocupada com o moreno
— Eu não estou aguentando mais S/a, toda essa pressão em mim, eu não sou uma máquina! — ele diz frustrado — Eu estou exausto com tudo isso, quero desistir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; 𝖯𝖺𝖻𝗅𝗈 𝖳𝗈𝗋𝗋𝖾
Fanfiction➪ Onde eu escrevo imagines diversos do jogador Pablo Torre♡︎ ➪ Plágio é crime! ➪ Contém imagines +18! 𝖠𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝗂𝗍𝖾𝗆! <3