Voltei 🗣️🗣️Perdão pela demora, eu estava com preguiça de revisar o capítulo 😃
Acordou assustada quando sentiu algo macio bater contra seu rosto, abriu os olhos vendo o homem em pé a sua frente com uma expressão séria, diferente da noite passada.— Veste isso. — Ditou, apontando com a cabeça.
Ele bebia um shake de cor estranha, enquanto encarava a pobre doutora se recuperar do despertar abrupto.
Era um conjunto de moletom, não qualquer um, mas um com a logomarca da academia, e na parte traseira estava escrito “equipe Bieber” indicando que aquela peça era apenas para as pessoas diretamente envolvidas com seu trabalho.
Karina se encolheu tentando esconder a nudez, que para Justin não fazia diferença, ele a viu de muitas formas na noite passada.
— Toma banho e come o que está na mesa. — Ditava sério e sem expressão. Ele era assustadoramente frio. — Depois vamos conversar. — Avisou, deixando ela sozinha na sala outra vez.
Assim que Justin deu as costas, Katarina se encolheu, apertando os olhos com força enquanto as bochechas queimavam de vergonha.
Não conseguia fingir naturalidade tão bem quanto o atleta. Ela não estava acostumada com aquilo. Na verdade em suas poucas vezes após o sexo, era sempre ela a ir embora sem dar satisfações, e aquilo nunca foi um problema já que todas as vezes foram casuais, onde ela não conhecia a pessoa que estava dormindo. Um risco, sabia disso.
Agora era totalmente diferente. Precisava encará-lo não só em sua casa, mas também no trabalho, ele era seu superior e teria contato direto com ele. Aquilo era tão desconfortável. Katarina desejava morrer ali mesmo.
Usou o banheiro o mais rápido possível, aproveitando para lavar os cabelos novamente. Saiu devidamente vestida, exalando um cheiro suave de lavanda e morango, graças ao shampoo e ao sabonete, que estranhamente eram diferentes da noite anterior. Tomou a liberdade de pegar uma escova de dentes também, estavam fechadas no armário, como se fosse esperado que Bieber recebesse visitas esporádicas.
Comeu o café da manhã que não tinha graça alguma. Eram frutas muito bem cortadas, e iogurte natural com linhaça que mais parecia alpiste de pássaro. Comeu torcendo a cara, a comida não tinha sabor de nada, era tão ruim quanto a fruta pitaya, fruta essa que na visão de Karina só servia beleza e nada mais.
— Não é tão ruim assim. — A voz do homem surgiu de repente, assustando-a. — Vai precisar se acostumar com isso porque é o que você vai comer de agora em diante. — Avisou, Karina fez uma expressão confusa.
O loiro rapidamente se sentou na mesa, estendendo os papéis em direção a ela. Sua expressão era séria e focada enquanto Katarina permanecia sentada, do outro lado, tentando processar tudo o que ele disse. Bieber segurava uma folha de papel, a cópia do contrato que ela teria que assinar. Seus olhos passeavam pelas cláusulas escritas, mas ele se certificava de explicá-las claramente para que não restassem dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
FanfictionKatarina é uma jovem fisioterapeuta que luta para sustentar sua irmã Aeri, enquanto enfrenta os desafios de uma vida repleta de responsabilidades e dificuldades financeiras. Quando ela é contratada para cuidar de Justin, um talentoso e arrogante lut...