Mamãe voltou 😔🙏🏻
Eu não sabia que nocaute era tão querida, então aqui está mais um capítulo, peço perdão pela demora, eu tenho muita preguiça de revisar o capítulo 😔
Sim, todos os capítulos da fanfic são uma música do Justin, então fiquem a vontade para buscar as traduções caso não saibam.
Em fim, espero que gostem do capítulo 💗
Eu poderia pegar leve, poderíamos ir devagar
Eu poderia te levar....
Eu poderia te levar para sair, eu poderia te levar para casa
Eu poderia te levar, para onde você quiser ir
Karina piscou devagar, despertando ao sentir o vazio ao seu lado. O lençol ainda estava quente, mas Justin já havia saído da cama. Ela se levantou devagar, o roupão frouxo cobrindo seu corpo, e seguiu o som baixo de passos no quarto.
Ele nunca dormia com sua parceira depois do sexo.
Ao encontrá-lo, viu Justin parado em frente ao espelho. Ele vestia um terno impecável, cinza escuro, que acentuava sua postura rígida. Ajustava a gravata com movimentos calculados, o olhar frio focado em seu reflexo. O silêncio no quarto era tão denso que Karina hesitou em falar, mas não conseguiu se conter.
Era estranho vê-lo naqueles trajes. Bieber geralmente usava moletom tal qual uma adolescente.
— Coletiva de imprensa? — A voz dela saiu suave, quase um sussurro.
Olhando para o canto do quarto, ela viu Yoda – nome dado por ela ao gatinho orelhudo que jurou ser uma fêmea – Katarina estava feliz em ter companhia, e queria agradecer ao loiro por salvar o pobre gatinho de rua. Não teve tempo de o fazer já que assim que puseram os pés em casa, sua boca foi ocupada com o pau dele.
— Sim. — A resposta foi curta, sem emoção, enquanto ele pegava o relógio de pulso na bancada ao lado. Ele nem se deu ao trabalho de olhar para ela.
Karina permaneceu no lugar, mordendo o lábio inferior. Sentia-se desconfortavelmente pequena diante dele. Não era apenas o terno caro ou a postura impecável — era o ar inatingível que ele carregava, como se nada nem ninguém pudesse tocá-lo. Ela tentou quebrar o gelo.
— Você parece bem... preparado. Faz isso parecer fácil. — Suspirou profundamente, sem saber como Bieber aguentava isso.
Durante aquela madrugada ela acordou no meio da noite, Justin já não estava na cama, aproveitou o tempo sozinha para ligar ao hospital, a enfermeira daquele turno era muito gentil, e foi cordial ao lhe dar informações sobre Aeri. Sua irmã estava aparentemente bem, havia comido horas antes de dormir tranquilamente sem ajuda de medicamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute
FanfictionKatarina é uma jovem fisioterapeuta que luta para sustentar sua irmã Aeri, enquanto enfrenta os desafios de uma vida repleta de responsabilidades e dificuldades financeiras. Quando ela é contratada para cuidar de Justin, um talentoso e arrogante lut...