Chapter[3]

114 22 12
                                    

Reproduzindo: You are everything – The Stylistics

O céu estrelado de Malibu era o responsável por reunir centenas de admiradores que observavam as centelhas brilhantes como se fossem joias espalhadas sobre o veludo escuro. A noite estava fria, o que tornava o clima perfeito para os casais que iam ao Drive-in para terem uma noite especial.

Na tela, era exibido De Volta Para o Futuro que entretinha alguns e que se tornava brecha para outros que cediam para o desejo em relação a seus companheiros. E em meio a dezenas dos carros estacionados em frente a grande tela, a picape laranja se encontrava em um local estratégico que permitia os dois amigos verem o filme sem qualquer interferência.

Jimin não assistia um filme há um bom tempo, e havia se esquecido de como era boa a sensação de reviver as emoções de assistir as cenas que eram decoradas por sua mente. Jungkook sorria contido ao ver o amigo com a boca aberta e olhos arregalados, como se fosse sua primeira vez vendo o filme.

Era tão bom tê-lo de volta, sentia que a qualquer momento seria acordado de um sonho longo e reconfortante, o despertando para a realidade. Entretanto, mesmo dizendo para si mesmo que aquilo tudo estava de fato acontecendo, aproveitava cada minuto ao lado daquele por quem tanto esperou.

Jimin para nenhuma surpresa sua, ficou mais bonito com o tempo. Sentia que conforme o acastanhado ficasse cada vez mais velho, mais beleza comporia seu exterior, até porque, o interior que ainda era em parte desconhecido por si, a parte que o fez lembrar do garotinho que fez promessas consigo, que finalmente retornou para o verão tão aguardado, era de incomparável beleza.

-Me deixem ficar aqui um pouco! – A porta traseira foi aberta de repente, assustando os dois homens que olharam para trás e se depararam com Taehyung roendo as unhas enquanto olhava pela janela.

-O que houve, maluco?! – Jungkook colocou a mão no peito devido ao susto, sendo alvo de um riso zombeteiro de Jimin que se lembrava de ter sido assustado mais cedo, revirando os olhos para Park que se sentia vingado.

-Hoseok está me procurando. – Abaixava a cabeça e se levantava apenas para olhar ao redor.

-Quem é Hoseok? – Jimin abraçou o banco enquanto se sentava de modo que pudesse ver o loiro melhor, sequer imaginando o quanto Jungkook achou o ato adorável.

-É o cara de quem estou afim, mas ele é tão... – Tentou procurar palavras para descrever sua paixão de três anos. – Tão tão... – Bufou desistindo.

-Ele é louco pelo Jung faz anos e fica assim sempre que se aproximam. – Jungkook apoiou o queixo sendo fuzilado pelo olhar de Taehyung. – E Hoseok também é um cãozinho por ele, só que esses dois nunca conversam, um fica nervoso demais e o outro inseguro demais achando que foi rejeitado. – Falou como quem via a situação há tempos.

- Não é bem assim... – Mentiu descaradamente, sacudindo os cabelos loiros longos. -É que acho que não sou o suficiente para aquele cara, ele é perfeito e eu só sou...

-Você é um cara que se importa demais com ele e se ele não sentisse isso, não procuraria por você. - Jimin apontou, tendo a atenção de Kim em si. – Eu estou aqui há dois dias e notei o quando você se importa com as pessoas, só que não sabe se expressar, porém, não diminui o que você sente, Taehyung.

-Acha mesmo? – Questionou inseguro, vendo um sorriso calmo surgir no rosto de Park.

-Sem dúvidas. – De relance, Jimin pode ver um homem de fios azuis parecendo procurar alguém entre os carros. -Não deixe sua chance de amar escapar, Tae. – Apontou com a cabeça em direção a janela, podendo ouvir o suspiro do loiro.

Amor em Malibu - jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora