Chapter [1]

124 19 0
                                    

Ano de 1975 - Malibu, Califórnia.

Reproduzindo: Forever Young - Alphaville

Na cidade conhecida por suas praias exuberantes com ondas perfeitas para o surf, lanchonetes com garçonetes em seus patins coloridos e cinemas com os últimos lançamentos em cartaz, foi onde nasceu a amizade de dois garotos que cresceram grudados um ao outro.

Nada os separava. Jungkook e Jimin se viram pela primeira vez no jardim de infância em um dia quente qualquer, no qual Jungkook deixou seu sanduíche exposto em uma mesa do pátio, dando oportunidade a uma gaivota que abocanhou o lanche, o fazendo chorar pelo seu querido sanduíche de salame. Vendo o garotinho cabeludo chorar enquanto apontava para o pássaro que voava para longe, Jimin se sentou perto dele e ofereceu parte do seu hambúrguer de frango, sendo aceito de bom grado pelo menino choroso que em troca dividiu seu suco de uva.

Ali nasceu uma amizade que se estenderia por anos.

Conforme o tempo passou, os melhores amigos mudaram para a escola fundamental juntos, com muita insistência para os pais. Não foi difícil para ambas as famílias notarem o laço forte dos dois garotos que faziam de tudo para passarem tempo juntos. Jimin sempre ia até a oficina da mãe de Jungkook e sorria pela forma que o amigo se sentia orgulhoso pela mãe que nas palavras dele: "Era a melhor mecânica do mundo todinho". E Jungkook fazia questão de sempre visitar a casinha na árvore do amigo, na qual ele deixava várias de suas esculturas de lama e argila.

Sexta-Feira era o dia sagrado deles. Os garotos corriam da escola assim que o sinal batia e iam direto para a lanchonete da Gill's, sempre pedindo seus pratos favoritos: sanduíche da carne com muito ketchup , batatas fritas e uma Pepsi para Jungkook e sanduíche de frango com maionese e Coca-Cola coberta com sorvete de creme para Jimin. De barriga cheia eles iam até a loja de videocassete e alugavam um filme para assistirem na noite da pizza, finalizando o dia na orla da praia enquanto assistiam adolescentes eufóricos dançando, saltando na água, estacionando seus carros coloridos e rindo alto.

-Acha que seremos assim um dia? - Jimin questionou enquanto via uma menina subir no capô de um carro vermelho e começar dançar ao som da música alta.

-Só se a gente quiser. - Jungkook respondeu e sorriu para o amigo que confirmou com um sorriso igualmente ansioso pelo futuro que os aguardava.

-Jun, vamos ficar pra sempre juntos, né? - Jimin viu o amigo sorrir grande e de repente saltar do lugar, ficando próximo da ponta da pedra na qual estavam sentados.

-Vamos ser amigos pra sempre, Jiminnie! - Gritou em plenos pulmões jovens enquanto esticava os braços para o alto, causando uma gargalhada em Jimin que logo se levantou e se colocou ao lado do melhor amigo.

-Vamos ser amigos pra sempre, Jungkookie! - Gritou igualmente, resultando em gargalhadas de ambos.

🌅

Ano de 1981 - Malibu, Califórnia.

O sol quente refletia nas águas azuis de Malibu. A cidade sempre movimentada pelos turistas e habitantes, a cada dia que se passava se tornava um alvo maior para o turismo e gravação de filmes. Porém, naquele dia um acontecimento em especial circulava pela boca dos cidadãos locais, a formatura do ensino médio da escola local de Malibu.

Jimin e Jungkook como de costume na sexta-feira estavam na Gill's, sentados na mesa de sempre com seus lanches favoritos. Ambos ainda estavam vestidos com suas becas e os diplomas se encontravam postos ao lado de seus pratos gordurosos.

-Eu tenho um presente de formatura pra você, Ji. - Jungkook proferiu de modo ansioso enquanto retirava um envelope amarelo de sua mochila e estendia ao amigo que olhava curioso e surpreso.

Amor em Malibu - jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora