CAPÍTULO ÚNICO

17 2 0
                                    

Deixem seus votos se puderem💚

Pode-se dizer que o Sol está praticamente dentro daquele estabelecimento, o calor excessivo não deu trégua por todos os cinco dias, e hoje, sábado, parece bem pior. É como se tivessem ligado o botão e a oficina fosse o próprio forno e eles o frango, é assim que Jimin se sente enquanto trabalha em seu primeiro carro do dia.

A blusa branca toda manchada de graxa, o macacão vestido pela metade e também abatido de serviço e a bota pesando os pés pequenos. Seu corpo suando litros assim como os outros rapazes, mas ele parece um pouco mais "esfalecido" pelo calor de 30 graus. Claro, alfas são mais resistentes ao clima, conseguem se adaptar com mais facilidade do que ômegas, no caso de Jimin, que é o único ômega em toda a oficina mecânica.

Ainda que não seja um ômega comum, ainda sente a pouca diferença em sua própria pele, mas não tão péssimo assim como seria com ômegas comuns. Jimin reconhece que sua força, seus sentidos, habilidades, resiliência, cognitivo e instintos são melhores e mais aguçados, mas infelizmente é subjugado pela maior parte da sociedade tosca que insiste em se achar superior. E convenhamos que os Lúpus sempre ocuparam o topo da pirâmide social, alguns que não querem ver (quando o assunto é ômega).

Os alfas da oficina constantemente tentam tirar proveito do garoto, seja em pedidos inusitados ou querendo o passar para trás, todos o julgam incapaz de concertar um carro de maior porte. Estão errados, Park é um dos mecânicos mais inteligentes e com uma pós-graduação de dar inveja, o problema é ter que mostrar isso na prática quando ninguém está disposto a deixar ele tentar. Esses caras estão sempre colocando as mãos nos melhores carros e deixando tarefas insignificantes para o ômega, e isso o irrita em um nível absurdo.

Agora é uma dessas situações.

— Park, um cliente tá precisando trocar o freio de mão, pode dar uma mãozinha lá enquanto eu termino esse cabeçote? – Um alfa alto pediu sem ânimo na voz, estava muito concentrado em um carro caro.

— Tá.

Foi a única coisa que disse antes de arrastar o corpo suado até o carro pedido, se surpreendeu com uma ômega o aguardando. Ela parece elegante em um vestido de malha curto e saltos altos, além dos óculos escuros para compor o restante do look, e ao ver quem vinha em sua direção, retirou os óculos e os encaixou entre os seios grandes.

Os próximos vinte minutos se passaram com a mulher em seu encalço, jogando todas as cartadas de flerte no ômega que só quer trabalhar em paz, mas, realmente paz é algo que nunca conseguiu ter desde que foi admitido nessa oficina. Com o carro pronto para uso, comprimentou educadamente a mulher depois dela passar o cartão de crédito na máquina de pagamento.

Voltou para dentro da oficina para fugir do Sol, secou o suor com as costas das mãos mas seus cabelos molhados escorriam pela testa, tapando um pouco sua visão. Fuçou sua garrafinha de água e mal conseguiu aproveitar devidamente ao sentir uma mão pesada em seu ombro.

— Ômega, a gente conseguiu um trocado de gorjeta! – Disse o homem sugestivo e com um sorrisinho de canto que Park conhecia bem, estava ali para pedir favor. — Compra uma garrafa de Coca-Cola e aproveita já trás o pão com geleia, faz isso pra gente maninho.

— E por que caralhos eu deveria comprar?

— Você é o único que não tá fazendo nada aqui, não dá pra gente deixar os carros de lado, sacou? – Rebateu já colocando as notas de dinheiro nas mãos pequenas, deu dois tapinhas no mesmo ombro e saiu.

Puta que pariu, xingou Jimin em pensamento.

Ele gostou mais energia do que imaginava ao sair embaixo daquele calor, na volta, entregou a garrafa já usada por ter bebido um pouco no caminho devido a sede.

CHANCE - JIKOOK [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora