• 𝑃𝑅𝑂́𝐿𝑂𝐺𝑂

115 8 0
                                    

Ciclos são constantemente
acabados, e eu agradeço imensamente pelo meu ciclo antigo ter acabado.

Ciclos são constantemente acabados, e eu agradeço imensamente pelo meu ciclo antigo ter acabado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                        DIA 2 DE FEVEREIRO DE 2019.

Mudar de escola sempre me pareceu um pesadelo, mas depois de passar três anos sozinha e até mesmo sofrendo bullying algumas vezes por alunos da escola, a ideia de me mudar de escola não me parecia ser um pesadelo mais.

Até que nesse ano, eu e minha mãe nos mudamos para um novo bairro, e consequentemente, me mudei de escola.

Quando ela me disse isso, eu faltei saltar de alegria, mas lembrei que eu poderia passar pela mesma coisa que passei na antiga escola. Bem, hoje iremos descobrir.

Agora eu estou sentada em uma cadeira em uma sala nova, em uma escola nova. Observando todos os rostos que tem nessa sala. Eu estou sentada na quinta fileira, que está em direção da porta.

A senhora que nós guiou até essa sala, entrou novamente aqui e diz:

— Bom dia, alunos. Espero que estejam todos bem felizes — eu estou só existindo aqui.

— Como se sentem depois de terem passado de ano e vindo para o sétimo ano?

Algumas pessoas falaram: "estou com medo", "estou feliz", "estou triste por ter mudado de escola", "estou com medo da matemática piorar". E eu estou aqui, triste porque as férias acabaram.

— Quem estiver com medo, desejo que esse sentimento passe rapidamente. Quem está triste de ter mudado de escola, eu espero que você faça novos melhores amigos. Eu espero que tudo ocorra bem esse ano e desejo ver muitas e muitas pessoas contentes. Agora vocês começar a ter aulas com os nossa professora. Essa é a professora Hillary, de português, espero que se dêem bem. Tchau, tchau.

Todos os alunos se despedem da mulher que estava aqui, e retornam a ficarem em silêncio para a professora se apresentar.

— Como ela já disse, eu sou a Hillary, professora de português, que provavelmente eu vou continuar sendo por alguns anos. Espero que vocês consigam aprender muito comigo e eu com vocês. Agora eu vou me organizar, e começaremos a conversar sobre o que vocês estudaram ano passado, tudo bem?

Os alunos respondem "sim" e eu queria responder "eu estou com sono e queria dormir por pelo menos mais cinco minutinhos", mas lógico que não vou deixar meus pensamentos intrusivos vencerem.

Depois da professora ouvir de quase todos os alunos o que eles estudavam no ano passado, ela resolve passar uma revisão. Justo no primeiro dia de aula já tem coisa para responder.

— Se não souberem responder algumas questões, me perguntem que eu explicarei. Por favor, tirem suas dúvidas. — a professora diz, logo após terminar de escrever no quadro.

Entre As Cicatrizes Do Passado (EM REVISÃO E MELHORA).Onde histórias criam vida. Descubra agora