Eae chata.

68 1 0
                                    

- Nada não pai só o Victor enchendo o saco aqui sabe ele é muito chato - Digo dando tapas na costa do Victor.

Victor: Ai aí, Mentira pai essa menina que é mimada de mais por isso que é assim.

- Cala a boca fi eu em, Falo oque sair de casa com 17 anos na costa só por que o papai falo umas verdades na tua cara.

Victor: Falo a menina que chorava por ter medo de perder as pessoas- Nossa essa doe

Pai: Tá ta pare de briga vcs dois chega né, Sn o tom e o bill tão lá embaixo.

- Quem deixo eles entra ?

Mãe: eu né quem mais deixaria,  Alias por que ?Vc tá brava com eles.

- Eu ? Magina e que vc sabe que esse aqui não gosta deles né.

Victor: inda bem que você sabe né

Mãe: Victor vai toma banho para come e sn vai lá embaixo fica com os meninos.

- Tá- Digo e desço lá para sala onde encontro com o bill e o tom sentados no sofá.

Bill: Meu amor que saudades que tava de vc- diz me abraçado com aquele sorriso que eu amo..

Tom: eae chata.- Diz e volta presta atenção para o celular.

- Que surpresa vcs aqui pensei que vcs tava com os meninos e a lily lá na sua casa.

Bill: Ciúmes? Boba eu quis passar aqui por que tava com saudades né.

- Bill não faz bastante tempo que nós naobse ver né.

Bill: Eu sei só que vc sabe que eu fico morrendo saudades mesmo assim.

- Tá vou concorda com vc  bill- Digo rindo.

Bill: Bom deixa eu te mostra umas roupas que tô doido para compra.

[...]

- Tá bom bora ver então- Fico com ele  ums 20 minutos vendo as roupas, Até que escuto passos na escadas olho do de cara com meu irmão.

Victor: Eae bill é.. oque vc tá fazendo aqui Tom?

Bill: Oii victor.

Tom: Isso é jeito de fala com teu cunhado kk- Na hora que ele solta isso vejo o Victor fecha o puso para da um soco no tom.

Victor: Repetem isso de novo e eu quebro essa tua cara de uc que vc diz que é rosto lindo.

Tom: Kkk calma ae era brincadeira aí Victor- Diz tentando se aproximar dele.

Victor: Acho bom ser não eu quebro teu nariz mlk.

- E Victor vc não tem esse direito de bate nele, e tom para de provoca ele vc conhece o irmão que eu tenho- Digo me entrando no meio dos dois.

Victor: Vou quebra a cara dele sn.

- Victor fica queito mano tu mal chego e já que bate no menino,Vira home porra e alias vc não manda em mim

Victor: Vc tá devendo esse merdinha aí kkk agora deu mds -Na hora fecho a cara para ele.

Tom: O mano vai se fude prc eu em vc também já tá enchendo o saco não sabe leva nada na brincadeira- Vejo o tom fechado a mão e se aproximado do Victor.

- Bill segura - Na hora que do o aviso o bill já vai para o lado do tom por ele sabe bem o irmão que tem.

- Para Victor mais que porra fixa provocando o tom

Pai: Eiei posso sabe oque tá acontecendo aqui ? Que confusão é essa na minha casa- meu pai tava completamente bravo e minha mãe do seu lado um pouco confusa  e assustada com a situação.

minha Preferida/tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora