9Fico pensado sobre isso até que minha mãe me chama
Mãe: Meu amor vai dormi que já é tarde e amanhã tem aula e vc sabe que vc não pode chega tarde amanhã tem prova sn.
- Eu sei mãe,jaja eu vou -Digo sentada no sofá.
Mãe: Espero mesmo viu não quero ver vc dormindo tarde.
- Tá Mãe.- Fico um tempo lá na sala mechendo no celular vendo algumas coisas no Instagram até que ouço a porta da frente sendo abrinda
- Onde vc tava ?- Digo vendo o victor entra por ela
Victor: Não é da sua conta, oque vc tá fazendo acordada isso não é hora de criança está acordada e sim dormindo- consigo senti um pouco do cheiro de álcool em volta dele
- Vc bebeu?
Victor: Não é da sua conta se eu bebi ou não
- Vc sabe que a mãe não gosta que vc bebe e ainda dirige moto essas horas
Victor: Olha aqui vc não manda em mim tá piralha mimada e primeiro eu já sou de maio eu sei bem oque eu devo faze.- E ele tá bêbado mais tá consciente
- Primeiro eu não sou mimada, segundo eu e mãe faz isso para seu bem idiota
Victor: Que sabe eu vou para meu quarto não vou fica discutindo com vc.
- E melhor coisa que vc pode faze idiota.
Pai: Eu não acreditou que vcs ainda tão acordados, vcs sabe se a mãe de vcs pega nos aqui ela briga com todo mundo
- Desculpe pai eu já tava indo dormir
Pai: Tudo bem eu vou só vou pega água e também vou volta para cama, boa noite filha, e victor amanhã nos vamos ter uma conversa viu.
Victor: A tanto faz eu não ligo tá.
- A que ridículo cara- Suspiro reviros os olhos quando subu para meu quarto.
Acordo de manhã com meu despertador eu jurava que meu celular estava descarregando mais parece que eu me enganei.
Tomei um banho gelado mais também não muito demorado, Coloquei uma roupa mais confortável.
- Nossa quando foi a última vez que eu usei isso? Mais para fala a verdade eu nunca usei nossa faz muito tempo que isso está aqui- Digo comigo mesma lembrando que foi a minha mãe que comprou essa roupa na Coreia para mim.
- Até que ela cair bem no mei corpo- falo comigo mesma me olhando no espelho
Por mais que eu também tinha uma pequena queda por roupas coreanas por acha fofas, como estilos deles, eu até que gostava só que não era bem meu estilo.
Mãe: SN ACOR--
- Ah bom dia mãe eu quis acorda mais um pouco cedo hoje.
Mãe: A-ha sim, Vc está linda minha filha.
Mãe: Para fala a verdade nunca vi vc vestida com esta roupa.
- E que na verdade dez que vc compro ela nunca me interessei a usa lá.
Mãe: E eu sei bem, Aliás fico lindo no seu corpo copiado um pouco com vc.
- Obrigada mãe mais agora eu já vou ok.- respondo pegando minhas coisas.
Mãe: Mais não tá muito cedo para vc ir não?, toma café pelo menos.
- Eu vou encontrar a bruna lembra mãe, Eu não estou com fome mais mesmo assim obrigada.- Digo descendo para sala.
- A bom dia papai, Oi victor..- digo pegando uma pera.
Victor: te fiz alguma coisa para vc revira os olhos para mim garota?
- Aha vc fala assim como se não lembrançe de nada que aconteceu onde a noite.
Victor: Para fala a verdade realmente eu não me lembro muito do acontecido sabe.
- Aha que sabe pergunta para o papai ele vai te explicar melhor, Bom já tô indo mãe beijo até mais tarde- Digo indo para porta principa.l
- Vc por aqui que surpresa, vai me leva para escola?
Georg: vou sim entrar ae,Que foi não é só por que eu não moro aqui não que disse que eu não sou teu irmão tá.
- A tanto faz vc não faz falta para mim mesmo- Digo rindo em quando coloco o sinto
Georg: Criança como sempre vc né sn vc não muda nunca.Alias os meninos que que vc vai para lá hoje depôs da aula.
- Não sei eu tenho que ver com a mãe
Georg: Nem vem com essa eu sei bem que a mãe vc não quer ir por não que aí chata.
- Ei vc me respeita não é por que vc é do meio ums anos mais velho que eu que eu tenha te obedece tá isso é ridículo da sua parte. - Nós continuo o caminho todo discutindo por motivos besta que não valia apena em nada.
- Valeu pela carona- Digo fechado a porta do carro.
Georg: de nada estudar viu- Ele sair com o carro.
Bruna: Amiga finalmente vc chego olha essa aqui e a yu mi ela chego hoje e veio da Coreia.
- Arazer yu mi seja bem vinda.
Yu-mi: A.a.. obrigado praze e todo meu.
Bruna: Para que fica assustada agora vc vai se nossa colega de classe - A mesma da um tapinha nas costa em quando nos caminha pelo corredor.
- Tá oque vc que conhece aqui na escola ?
Bruna: eu já apresentei ela para escola nos só tava mesmo esperando você chegar.
Lily: E eu ? - Ela diz parecendo do nada.
Lily: Quem é essa aí?- aff lá vem ela com seus ciúmes bobo mais deu para vê em sua cara que não gost nada na yu mi.
Lily: A praze, Mais sn mudo seu estilo e aff que brega
Bruna: Isso mão e brega e estilo bonito de se vestir diferente do seu né Lily.
Lily: Aff e brincadeira.
- Gente eu vou na biblioteca, Nós se encontra na sala de aula até mais.- Digo indo em direção a biblioteca
- Prontinho professor aqui está o livro que eu peguei semana passada
Prof: Obrigado querida, fique a vontade para olha mais livro ao teu gosto.- ele se refere e volta ao seu trabalho
- Professor vc sabe se chego o novo livro da Neil gaiman coraline?
Professor: Sim sim chego, Está no 4° corredor.- Agradeço o mesmo e vou até o corredor que ele me informou a procura do filme.
Começou a procurar o livro pela prateleiras.
Garoto: Oque faz por aqui ? - Acabou tomando um susto
- Aí porra que susto..
_________<___/
Deixa a estrela ☆
E comentários bjs( dscp se não tive muito legal tô sei criatividade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha Preferida/tom kaulitz
Fanfictiontom não ia com. a cara de sn é nei.ela com a dele (rivais)mas cada um tinham um sentimentos um por o outro até que um simples dia mudo tudo