Em algum lugar da Europa, uma cidade chamada "TEO-CITY" se desenvolve tecnologicamente em um período de apenas 3 anos, mesmo sendo pouco tempo para uma cidade desenvolve-se, se tornou a cidade mais tecnológica do mundo. A cidade não é controlado pelo governo, e sim por uma empresa privada chamada "organic robots company"
Uma cidade futurística autossustentável com carros voadores são um lugar onde a tecnologia e a sustentabilidade se unem para criar um ambiente inovador e ecologicamente correto.
Casas Inteligentes: As residências são equipadas com sistemas de inteligência artificial que otimizariam o consumo de energia, segurança e conforto aos moradores.
As pessoas que vão para essa cidade recebem um incentivo da empresa para viver lá, por volta de 3 mil dólares a cada 3 meses, ah sim... como eu poderia esquecer dos humandroids? São servos feitos para servir os moradores e a própria empresa, sua origem? Eram prisioneiros condenados à morte ou prisão perpétua, mas para a organic robots seria um desperdício deixar essas pessoas inúteis para a sociedade, apenas dando uma lavagem cerebral e... 𒂝𒄆𒈞𒋨
Eles viram os servos perfeitos! Totalmente dispostos aos donos para fazerem a vontade deles sem a chance de acabem-se revoltando, por causa que seu cérebro apaga suas memórias a cada 24hrs! Tempo que pode ser ajustado pelo dono por menos tempo que 24hrs (Max:24hrs Min:3hrs)
Humandroids domésticos ajudam nas tarefas diárias, enquanto canisdroids garantem a segurança e a entrega rápida de mercadorias. Os canisdroids, que eram cães domésticos muito agressivos e incontroláveis, ao ponto de serem eutanásiados se não fosse a intervenção da organic robots.
Mas diferentemente dos humandroids, os canisdroids não apagam a memória, apenas dão lavagem cerebral e colocam uma máscara robótica em seus focinhos para não morderem, eles se alimentam pelo tubo nas suas costas que se conecta diretamente com o estômago do cão inteligente.
(Informações de um pen drive com um arquivo chamado "idea de propaganda" no escritório de marketing da empresa)
Os donos da empresa são:𒄆𒈞𒋨 e 𒁂𒆙𒈞 ...
?..
-"Ei, você não é autorizado para estar no escritório!! SAIA!"
-"Aaaaaaaaaaaaaaa"
...
-"Chefe, de onde veio esse bárbaro?"
-"De fora de bolha provavelmente, ele teria roupas sofisticadas se fosse um civil da cidade"
-"você vai fazer o que com ele?"
-"ele não pode espalhar para o mundo o que fazemos, o jeito é torná-lo um humandroid"
-"tem certeza disso?"
-"claro"-"até que ele tem bom desempenho em tarefas simples"
(Oq vcs acharam desse capítulo? Lembrando que o protagonista só vai aparecer no 2 capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEO-CITY
Science Fiction(Classificação 14!, mas pode mudar futuramente) uma cidade futuristica com a tecnologia mais avançada e refinada do mundo, com carros voadores, um escudo gigante que protege do aquecimento global e autossustentável, mas por trás de todas essas marav...