público;

1.7K 309 79
                                    

O Último Escolhido: Capítulo – Público.

Duas semanas depois.

Changbin estava entendendo como as coisas eram, ele finalmente encontrou coisas para fazer e não se sentir tão preso. O ômega decidiu que iria mudar todo o jardim do palácio e que também iria ter uma estufa, assim que ele tocou no assunto com Minho, o ômega já falou com os reis e eles mandaram comprar tudo para construir a estufa no jardim, além de várias mudas de flores e também sementes.

Changbin poderia estar acostumado com quase tudo, porque ele não conseguia se acostumar com o quão rápido os reis e os príncipes conseguiam as coisas, eles só pediam e já tinham tudo, as vezes em menos de uma hora.

Além do jardim e das flores, Changbin também estava aproveitando seu tempo livre para fazer pesquisas sobre as regras e normas do reino, Jeongin estava o ajudando nisso, todas as tardes os dois ficavam na biblioteca lendo alguns livros e Changbin também escrevia um pouco quando ficava com dúvidas e perguntava para Jisung ou para os reis. Ele também havia tido a ideia de passar mais tempo com cada um dos príncipes, ele dividia seu tempo aleatoriamente, quando ele dormia com Seungmin, ele passava mais tempo depois com Felix, depois com Minho, passava seu tempo com Jeongin, mas sempre o último era Jisung, porque ele estava ao lado dos reis durante o dia.

O ômega também estava mais próximo aos reis, ele não foi chamado novamente para dormir com eles, mas os reis já foram dormir no salão, Changbin já dividiu o ninho de Felix com Hyunjin, ele também já dormiu em sua cama no salão com Chan e Jisung.

Ele estava se adequando e entendendo.

― Mas ele não vai com você ― Changbin ouviu Minho falar, o ômega estava voltando para o salão do harém ― Jisung, Changbin só está oficialmente com a gente há semanas como consorte, não é certo ele sair em público agora.

― É um pedido do rei Hyunjin, ele quer sair com o Changbin pelo reino ― Jisung disse sério ― E o rei sabe o que faz.

― Eu sou contra, meu ômega não sai daqui.

― Então teremos uma briga, ômega ― Jisung rebateu ― Porque eu como seu alfa estou falando, e o reis como seus reis, também estão falando.

― Eu não tenho voz? ― Changbin se aproximou, Minho correu até o ômega e puxou seu rosto ― Ômega.

― Não, você não vai.

― Jisung, com que roupa eu preciso ir? ― Changbin disse olhando para o alfa.

― Irão separar sua roupa, é algo simples, Hyunjin só quer passear com você publicamente ― Jisung se aproximou dos dois ômegas ― Não fique com medo, Minho está nervoso, mas é porque ele é nervoso, mas não é nada demais, meu amor.

― Não quero falar com você pelo resto do dia ― Minho olhou para Jisung ― Some da minha frente.

― Minho.

― Agora ― disse sério, Jisung beijou a bochecha de Changbin e saiu andando ― Vamos para o salão.

Changbin deixou que o ômega o puxasse para dentro do harém, Felix estava em sua aula de etiqueta e Seungmin em sua aula de bordado, o único no harém era Jeongin jogado em sua cama mexendo em seu celular.

― Eu não quero que você me entenda mal, que você fique chateado comigo, mas... ― Minho fez Changbin sentar na cama de Jisung ― Eu estou com medo de como você vai ficar, como você vai... Por favor, mude de ideia e negue.

― Eu vou, Minho ― Changbin sorriu ― Eu preciso me acostumar, não é?

― O que houve? ― Jeongin perguntou saindo de sua cama.

o último escolhido • skz|poliamor•Onde histórias criam vida. Descubra agora