Bipper estava em Gravity Falls, toda destruida e todo mundo morto e a cidade, toda suja de sangue e Bipper tava se divertindo com todo esse caos e sofrimento.
Mas a única pessoa que ele poupo a vida foi a Mabel, ele gostar de tortura-lá psicológicamente ele deixou ela na cabana do mistério, totalmente sozinha e de vez em quando visitava ela so pra atormenta-lá e dando risada dos choros e gritos de desespero dela.
mas em um certo dia ele se sentir muito sozinho e ficar muito entediado por fazer todo esse caos, destruição e sofrimento sozinho.
Bipper:''Ele tava na Floresta matando e torturando os animais até a morte ele dava uma risada, pertubadora enqunto assistia eles sofrendo''. Ai cara esses vermes realmente me divertem com seus gritos mas seria mais legal se tivesse alguém aqui comigo tipo amigos psicopatas e assassinos como eu para compartilhar essa maldade juntos. ''Ele pensar em algo e logo vem uma ideia vindo em sua mente.'' Espera ai acho que tem um feitiço, para viajar pelo multiverso, no (3) diário vou lar pegar ele. ''Antes ele matar os animais rasgando suas cabeças pra fora do corpo e bebendo o sangue deles se delíciando do gosto doce deles.''
2 horas Depois...
Bipper encontrar o (3) diário ele começa a passa páginas uma por uma até acha o feitiço para atravessar o multiverso, 1 minuto depois ele encontra o feitiço.
Bipper:Ah! achei está aqui o feitiço pra que eu possa viajar pelos universos mas antes vou dar uma visitinha, a minha irmãzinha na cabana do mistério.
2 HORAS DEPOIS LOCALIZAÇÃO CABANA DO MISTÉRIO
Bipper caminha até a cabana do mistério, vendo os corpos apodrecidos e mortos dos antigos amigos de mabel pendurados nas arvores como decorações.
Bipper:Nossa tinha até me esquecido, de como esses corpos sem graças ficaram ótimos como decorações. ''Ele dá um sorriso macabro pra cabana, com um olha cheio de psicópatia pros corpos.'' humm esse cheiro de cadáver podre como eu amor esse cheiro.
Bipper entra na cabana e vai até o quarto de mabel.
Bipper:Irmãzinha, mabel você tá aqui?
Bipper ver a porta do quarto de mabel aberta então ele logo entra no quarto vendo decorações de aniversario escritas. (Feliz aniversario mabel 13). vendo uma foto dela e dipper felizes com o tivó stan, Bipper pega aquela foto e queimar ela com um olhar sombrio e sem vida com um sorriso psicótico, no rosto.
Um som de porta sendo aberta pode ser ouvido por Bipper e quando ele olha na direção do barulho, ele ver mabel ela parece cansada com uma cara que parece que não dorme a semanas e com o cabelo todo bagunçado, ela está vestindo um moletom com um bolo de festa nele com uma saia amarela com meias que chegam até suas canelas e sapatinhos nos pés.
Mabel:Bipper você tá aqui? ''Ela ver Bipper no quarto Lágrimas começam a escorrer de seus olhos com um sorriso, mabel correr até bipper e o abraçar ele com muita força.'' você veio na minha festar de aniversario! você veio até aqui pra me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historia dos Bad End Friends AU
AdventureBom eu tenho certeza que vocês já assistiram um desenho animado, bom ai você ver uma situação onde o protagonista ta em uma situação péssima horrivel, mas no final tudo acabar em um lindo final feliz pra ele não é. Bom se eu falar pra você que tem...