Cap 3 Ice prince Finn (Hora De Aventura)

13 2 0
                                    

a cena começa quando o braço de grama do finn ficou descontrolado, empurrando o ice prince finn pra dentro do portal. Ice prince finn foi mandado em um universo deserto, e ainda um pouco desorientar-do.

Ice finn:Ai! que dor de cabeça a onde estou esse não é o meu mundo? ''Ele logo perceber que sua coroa não está na sua cabeça''. Onde esta a minha coroa! ''Finn perceber que sua coroa está pendurada em um galho, de uma arvore caída''. Meu deus ainda bem que você está aqui.

Ice prince finn, pega e colócar a coroa de voltar na sua cabeça e as mãos dele brilham em branco e azul, e o gelo e o frio fluindo nele. 

ice finn:Muito melhor mas e agora o que eu faço nessa dimensão, finn começa a voar por ai só vendo um vazio e sem sinal de vida nele.

Depois de alguns minutos voando por ai, mas a coroa as vozes em sua cabeça começam a falar pra ele que tem alguém vindo até ele. 

Ice finn:Mas a onde ele está vindo? ''As vozes da coroa continua a falar com ele falando a mesma coisa''. mas eu não tó vendo ninguém aqui!

Mas logo depois dele falar isso um portal de chamas azuis aparece atrás dele vendo o Bipper Beast Wirt, e Mabel logo ele se prepara para atácar-los com estacas de gelo voando  em voltar dele.

Ice finn:Quem são vocês? ''Ele já faz uma espada de gelo muito afiada pronta pra matar''. se não quiserem ficar congelados pelo da eternidade, sugiro que vocês vão embora!!! 

Bipper olha pro ice finn com um sorriso de leve no rosto seus olhos se espreitanto enquanto ele o olhava de cima a baixo, até que seus olhos param em sua coroa e logo bipper ficou até que supreso com aquilo e logo ele diz a ice finn.

Bipper:Bom olha primeiro que tal agente se apresenta meu é Bipper e essa é mabel. ''Bipper gesticular sua mão esquerda apontando pra ela no seu lado esquerdo''. e esse é Beast wirt. ''Ele apontar para ele que estava no seu lado direito e ele parece não está ligando muito pra isso tudo so vendo a conversa se desenrolar, e parecendo muito entendiado com isso''.  E você quem é?

Ice finn:Meu nome é Ice prince finn ou so ''Ice finn'' pra se mais curto, e o que vocês vieram fazer aqui?!!!

Bipper:Bom nós estamos recrutando, membros pro nosso grupo você quer se juntar a nós?

Ice finn pensar sobre isso até quer a coroa e as vozes na sua cabeça falam pra ele acreditar neles então ice finn tomar sua decisão.

Ice finn:Tá bom eu aceito, afinal de contas eu não tenho motivos pra recusar nem sei onde eu tó nesse mundo desconhecido.

Bipper ficar contente em ouvir isso, então ele se aproximar de Beast wirt e logo falar com ele.

Bipper:Beast wirt nós termos um novo membro no nosso grupo!

Beast wirt:É eu sei eu tava aqui mas o que ele pode fazer?

Bipper: E eu sei lar vamos perguntar pra ele. "Bipper olha na direção de Mabel''. Você ficar qui entendeu eu e o wirt vamos falar com o novato rapidinho ok. 

Mabel assentiu pra ele e Bipper da um sorriso largor e insano.

Bipper e Beast wirt, caminham até o ice finn.

Beast wirt:Então ice finn estou correto? ''Finn assentiu ao wirt''. O que você faz quais são seus poderes?

Ice finn:Querem ver? "Eles assentiram''. Bom se afastem e observem.

Bipper e Beast wirt se afastam de ice finn e logo finn soltar uma rajarda poderosa de gelo, numa montanha a congelando-a por inteiro, Bipper e Beast wirt ficam supresos. Com wirt só com os olhos arregalados mas mantendo a cara seria e Bipper com um sorriso gigando e largo com os olhos arregalados de supresa.

Bipper: Uau,  maneiro devo imaginar que seus poderes vem da sua coroa tó certo!?

Ice finn: Como você saber disso!?

Bipper:Ah eu sei de muitas coisas! "Logo sua voz ficar mais demoníaca e sua roupa de padre mostra várias imagems de todos os acontecimentos do mundo de vários anos atrás''. MUITAS COISASS!!!

Beast wirt ficar um pouco assustador com esse ocorrido junto de ice finn que ficou com medo dele, mas depois o Bipper voltar ao normal.

Bipper:Opa foi mal me empolguei, um pouco não assustar vocês foi mal.

Beast wirt:Tudo bem.

Ice finn:O mesmo.

Bipper:Já que você se juntou ao nosso grupo podemos ir embora daqui e ir em uma outra dimensão pra gente poder construir nossa base!

Beast wirt: Pera ai quer dizer que não vamos mais trás de membros pro nosso grupo?

Bipper:Claro que vamos atrás de mais membros pro nosso grupo, mas já que são quatro membros no grupo eu pensei que já era hora de nós termos nosso proprío esconderijo, não acham?

Beast wirt e Ice finn concordam com Bipper e logo eles caminham até mabel que estava olhando pro chão.

Bipper:Mabel vamos embora. 

Mabel:Sim claro!!! como quiser Bipper! ''Ela levantar a cabeça olhando pra ele''.

Com isso todos eles vão embora deixando esse universo, e indo pra outro universo.

Aparência do ice finn

Aparência do ice finn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fim do capitulo no proximo capitulo vai ser do bad end friends se instalando num universo pra ser sua base.

Mas um spoilerzinho do proximo membro que vai entra nos proximos capitulos (Demonio) bom é so isso Tchau até o proximo capitulo.

Historia dos Bad End Friends  AUOnde histórias criam vida. Descubra agora