Cap 02 - Beast Wirth (Over the Garden Wall)

28 2 5
                                    

Numa floresta sombria e parece sem vida onde mora a escuridão, um portal de chamas azuis aparece numa parte dessa floresta, e dentro desse portal Bipper e Mabel sairam dele. 

Bipper:Olha que lugar lindo! esse cheiro de morte, e desesperança já gostei desse lugar. 

Mabel:Ok mas irmão por que tá procurando nesse lugar? 

Bipper:Ah minha irmãzinha mabel querida, agente veio aqui nessa Dimensão, por que eu vi que tinha alguem com muito poder sombrio e maligno e acho que ele poderia se juntar ao meu grupo. 

Bipper e Mabel começaram a caminha por ai na floresta, eles vem várias arvores com rostos tristes de agonia e com um liquído, preto escorrendo delas. 

Mabel:Humm. ''Mabel começa a ficar com medo das arvores e do clima sombrio da floresta''. Tó com muito medo. 

Bipper olha pra Mabel de leve com o olho esquerdo e logo ele para de caminhar e se vira pra ela com um sorriso de leve no rosto. 

Bipper:Da sua mão irmãzinha deixar que eu cuido de você. ''ele estende seu braço direito e Mabel segura sua mão com sua mão esquerda''. Vem comigo. 

Mabel caminha ao lador de Bipper se sentindo mais segura agora, Bipper olha com um olha sinistro mais depois fica com uma expressão normal, com um sorriso no rosto mas enquanto eles continuavam caminhando um sombra, obscura e sombria com olhos coloridos brilhante os observando eles dois, mas depois ela desaparece em um piscar de olhos. 

1:30 DEPOIS DE CAMINHADA

Bipper e Mabel encontraram uma cabana toda destruida. 

Nota do autor: é so a casa do senhor da mata no ep 1 so que aqui ela tá toda destruida o motivo vocês vão saber logo bom bora voltar pra historia.

Bipper:Você ficar aqui! ''Bipper ordenou a mabel e ela obedeceu a ordem''. eu vou ver o que tem dentro daquela casa vai ser rapidinho. 

Bipper andar até a porta destruida e ele entra na cabana, enquanto isso no lado de fora mabel estava sentada no chão encostada numa árvore perto da cabana, mas Mabel senti como se estivesse alguem a observando-a. 

Mabel:Tem alguém ai? ''Ela ouver outro rugido e imediatamente ela levantar e se afastando da floresta''. que estranho que bicho é esse, 

No lado de dentro da cabana

Bipper anda até a sala e ver uma fogueira e monte de madeiras e galhos da floresta, e um liquído preto escorrendo deles. 

Bipper:Que estranho. ''Ele ficar com uma cara de confuso mas logo ouviu um barulho em outra parte da cabana''. Hum que barulho foi esse? 

Ele até a um outro comodo da cabana, onde tinha uma maquina destruindo os galhos que tinham na salas e fazendo mais daquele liquído obscuro de antes, Bipper se aproxima da maquina analisando ela mas ele não sabia que tinha uma pessoa atrás dele escondido na escuridão com os olhos brancos o encarando ele. 

Bipper: Admito que isso chegar a ser interessante mas não foi por isso que eu vim aqui. ''Bipper perceber um galhor atrás indo até ele para matar-lo mas ele desviar e ele olha pro galhor que quase acertou ele''. Quem está ai!!!! 

Então um garoto com fantasia de gnomo e chifres parecidos de cervos feitos de madeiras saindo nas laterais de sua cabeça, e galhos cercando seu corpo e seus olhos coloridos brilhando com uma lamparina na mão esquerda.

Então um garoto com fantasia de gnomo e chifres parecidos de cervos feitos de madeiras saindo nas laterais de sua cabeça, e galhos cercando seu corpo e seus olhos coloridos brilhando com uma lamparina na mão esquerda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Historia dos Bad End Friends  AUOnde histórias criam vida. Descubra agora