Capítulo 1

17 2 0
                                    

*no ano anterior*

*S/n on*

  Estava saindo do táxi muito bem arrumada pois seria meu último dia naquele lugar que fez da minha vida um inferno durante anos, escola.

  Hoje é minha formatura, confesso que estou um pouco nervosa,mas dou graças a Deus que meus pés nunca mais pisarão aqui.

*look de S/n*

*look de S/n*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Entrei na escola e fui para o auditório, onde estava acontecendo a formatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Entrei na escola e fui para o auditório, onde estava acontecendo a formatura.

*quebra de tempo*

  Estava na quadra com minha melhor amiga Jinnah, estava rolando uma festa, que por incríveis que pareça, tava legalzinho.

  Jinnah: Amiga, eu vou no banheiro e já volto, ok?

  S/n: Ok amiga, vai lá.

  Jinnah vai ao banheiro e eu fico na mesa das bebidas, normalmente esse é o nosso ponto nas festas, apesar de não bebermos muito.

  Tava distraída até que Min Yoongi, ou melhor, o capeta do Min Yoongi chega perto de mim.

  Yoongi: Eai nerd, curtindo a festa? Cadê a outra estranha?

  S/n: Na verdade não, preferia estar dormindo na minha cama, e sobre a minha amiga, se falar de novo que ela é estranha, vai ver só.

  Yoongi: Nossa tô tremendo de medo, se liga nerd. - ele pega um copo de bebida e joga no meu vestido.

  S/n: Ô seu filho da puta, foi você que lavou? Olha o que você fez, seu idiota!

  Yoongi: Calma aí esquentadinha, isso não mancha não.

  S/n: Eu sei que não vai, mas se manchasse eu te mataria garoto.

  Yoongi: Tá tá, enfim, tchauzinho pra você. - se virou e foi pra rodinha de amigos dele.

  O bom é que Deus me deu paciência, porque se tivesse dado força, eu matava o Yoongi, moleque só serve na minha vida pra perturbar, garoto insuficiente da porra.

  Fui para o banheiro e Jinnah estava lavando suas mãos.

  Jinnah: Amiga do céu, o que aconteceu com seu vestido?

  S/n: O vagabundo do Yoongi jogou bebida em mim, que ódio desse menino.

  Jinnah: Aff tinha que ser, vem amiga eu te ajudo a limpar.

  Eu e Jinnah ficamos tentando secar um pouco aquela bebida por um tempo, até que conseguimos, mas o cheiro do meu perfume foi pro ralo, agora eu tava cheirando a Whisky puro.

  Também, que escola é essa que dá uma festa com bebidas alcoólicas, vai entender.

  Saímos do banheiro e fomos direto pra minha casa, eu precisava lavar aquele vestido e tomar um banho quente, fora o sono que eu tava sentindo, era por volta das quatro da manhã.

  A Jinnah dormiu comigo hoje, ficou com preguiça de ir pra casa dela, e outra que eu não ia deixar ela ir embora mesmo.

  Só sei que estou comemorando muito por hoje ser o último dia da minha vida que vi o Yoongi, assim espero.

  Deitei na minha cama com o meu belo pijama branco com corações vermelhos e dormi.

Continua
______________________________________________

  Primeiro capítulooo.

  Se gostaram, votem e deixem seus comentários.

Bjss

Obs: S/n nem sempre abaixa a cabeça para Yoongi

Meu colega de quarto ( Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora