Capítulo 3

6 1 0
                                    

Quinta feira 18:30

Eu e Jinnah tínhamos acabado de terminar de arrumar as coisas dela.

S/n: Ainda não acredito que você vai pro dormitório do J-Hope, ainda por cima hoje, você tinha me falado que iria amanhã.

Jinnah: Eu sei amiga, é que eu e ele estamos muito ansiosos, por favor me entenda e me perdoe. - faz bico.

S/n: Não deveria, mas eu te perdoo.

Jinnah: Obrigada amiga, o Yoongi já já chega aqui.

S/n: Tá bom amiga - coloco a mão em meu ombro e abaixo um pouco a cabeça.

Jinnah: Amiga, eu sei o que você tá pensando, não vai acontecer nada ok? Vocês só vão ser colegas de quarto, não pense no pior - ela põe a mão na minha bochecha.

S/n: Você sabe que eu não consigo não pensar nisso, depois daquilo que eu passei... tenho medo de morar com homens. - minha voz sai baixa.

Jinnah: Eu sei amiga, mas pense pelo lado bom, você sabe que ele sempre encheu o seu saco, e outra, mesmo não conhecendo direito o Yoongi, eu tenho certeza que ele não faria esse tipo de coisa.

S/n: Tudo bem, vou tentar ser positiva.

Jinnah: É isso aí, e quando ele tiver alguma atitude estranha, me fala na hora.

S/n: Tá bom, obrigada amiga - dou um abraço nela.

Jinnah: De nada amiga, você sabe que sempre vou estar aqui pra você.

Me desfaço do abraço ao ouvir alguém batendo na porta e vou abrir.

Yoongi: Oi nerd.

S/n: Oi cara de cu.

Yoongi entra no dormitório e coloca sua mochila em cima da cama que era da Jinnah.

Só de pensar que esse cara vai dormir aqui me dá ânsia.

Jinnah: Bom, acho que já vou, tchauzinho.

S/n e Yoongi: Tchau Jinnah.

A porta se fechou e vejo Yoongi abaixado abrindo sua mala.

Yoongi: Vai me ajudar a arrumar minhas coisas ou vai ficar aí?

S/n: Eu tenho a escolha de não te ajudar?

Yoongi: Não - suspirei e abaixo também ajudando ele.

*quebra de tempo*

Já eram umas oito e meia, eu estava em minha penteadeira secando o meu cabelo, enquanto Yoongi estava lá embaixo esperando nossas pizzas chegarem.

Estava faltando duas mechas para meu cabelo estar completamente seco, quando a porta é aberta e Yoongi entra com uma sacola e duas caixas de pizza.

Yoongi: Ainda tá aí?

S/n: Já tô terminando, vai arrumando as coisas aí - solto a penúltima mecha e passo o secador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu colega de quarto ( Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora