☆felix
Eu Lee felix era perdidamente apaixonado por Hwang Hyunjin príncipe da parte norte da Coreia do Sul. Nos conhecíamos a mais de cinco anos e isso acarretou meu amor aumentar muito conforme o tempo passava.
- Olá príncipe Hyunjin, como o senhor estás?-felix fala aproximando-se de hyunjin para cumprimenta-lo.
- Ah para né lix, fica ai sendo formal sem motivo algum.- hyun o abraça- Mas respondendo a sua pergunta estou muito bem e vc?
- Só estou sendo educado né mas ta bom, eu tô bem também.
- Que bom solzinho... Felix
- Que foi- olha pra hyun.
- Você sabia q eu te amo né?
- Sabia, você faz o favor de me dizer todos os dias... eu também te amo mas agora vamos.-hyunjin sorri e concorda com a cabeça seguindo o mais novo.
Felix e Hyunjin tinham combinado do fazer um piquenique no Rio Han naquela manhã bonita e ensolarada.
Quebra de tempo. Já no local onde iriam fazer o piquenique.
- Felix eu queria te perguntar uma coisa...- hyunjin bebe um pouco de suco
- Pode falar
- Você sabe que eu gosto muito de você né? eu te amo na verdade não como amigo nem como irmão, quero poder te amar como seu namorado, eu quero estar ao seu lado todos os dias de sua vida...- olha no fundo dos olhos tão hipnotizante de felix.
- E-eu também te amo desde muito tempo- suspira - mas não podemos hyunjin, oque você acha que vão pensar de dois....príncipes namorando?.
- Eu não ligo lilix eu só quero poder ficar com você- chega bem perto do rosto de felix e o beija e felix retribui.
- Hyunjin porque fez isso?- cora
- Você aceita namorar comigo Lee Felix?
- Mas...- pensa- eu aceito- Hyunjin sorri e da um celinho no mesmo que cora ainda mais.
- Você lembra daquela lenda que me contaste?- olha para a paisagem.
- A do fio vermelho?
- Sim, se eu ou você morrer nós esperaremos um ao outro... né?
- Claro eu já falei que somos almas gêmeas, eu irei te esperar nem que seja por anos ou décadas eu irei esperar.
- Eu também vou te esperar felix.
☆felix
Foi assim que a nossa linda história começou. Hyunjin sempre estava ao meu lado quando me sentia sozinho e eu fazia o mesmo, entre conversas e risadas eu sempre me senti que poderia ser eu mesmo sem me preocupar em mostrar meu verdadeiro eu.
[...]
- Meu bem?- felix andava em seu jardim em procura de uma certa pessoa.
- Quem é esse- fez sinal de aspas com os dedos- meu bem? quem procura?
- Ah é você Skyoa, é-é meu gato isso meu gato.
- Hum
- Mas porque estas aqui?
- Seu pai me chamou
- Entendi... se me der licença- sai deixando Skyoa sozinho.
- Hyunjin!
- estou aqui meu amor- sai do meio das flores
- Ai que susto Hyunjin!- dizia com a mão no peito.
- Desculpa meu bem- falava rindo- Mas eai cadê meu abraço?- Felix abraça Hyunjin
- Vamos lá pra dentro?- Hyunjin concorda e segue Felix para dentro do castelo
Os dois entram e vão para o quarto de felix, onde riram e conversaram por longas horas.
- O Skyoa veio aqui mas cedo, mas não sei se já foi- Felix dizia deitado no colo de hyun.
- Eu odeio aquele seu amigo.
- E também não gosto muito dele mas você sabe que meu pai mandou eu ser amigo dele- suspira e depois termina de falar- ele tem uma aura meio pesada.
- Mas não tira o fato que odeio ele, mas o importante que você tem a mim...não é?- sorri
- Claro- diz e depois da um selinho no mais velho- você tá com fome?
- Sim!
- Então vamos lá na cozinha achar alguma coisa- Felix se levanta e sai do quarto sendo acompanhado por Hyun. Quando chegaram na cozinha encontraram Skyoa.
-Olá príncipe Hwang Hyunjin...Que bom que estas aqui
- Olá príncipe Jung Skyoa do suldeste, oque faz aqui?
- Por assuntos inacabados e o senhor?
- Por assuntos... inacabados-Skyoa ri anasalado e Hyun segue sério.
- Vai querer oque Hyunjin- Felix diz com a intenção de acabar com toda aquela tensão no ar.
- Pode ser só leite.
- ok- felix diz e coloca um pouco de leite no copo que tinha pegado anteriormente.
- Ouvi várias risadas vindo de seu quarto felix...estava se divertindo?
-Sim- fala curto sem nem mesmo olhar para Skyoa.
- com licença senhores- uma empregada chega- Senhores Felix e Hyunjin por favor me acompanhar até a sala do senhor Lee.
- Claro já estamos indo- felix acompanha a empregada puxando hyunjin para ir junto dele.
Felix e Hyunjin ficaram conversando com o senhor Lee pai de Felix e foram para a cozinha vendo que Skyoa já não estava ali, nem deram muita importância. Hyunjin pegou seu copo de leite e seguiu com Felix até seu quarto. Conversaram um pouco mais.
- Felix seu pai não gosta de mim né?
- Ele só...- respirou fundo- Não- Hyunjin olhou para a janela do quarto que estava aberta e tomou um pouco do leite.
- Felix- olhou para o copa- esse leite esta com gosto meio estanho
- Sério? será que está estragado?... HYUNJIN??
- E-eu na-não con-con- consigo respirar Fe-felix me ajuda
-Felix gritava para que alguém viesse ajudar mas ninguém aparecia, ele chorava em quando falava para hyunjin ficar com ele, enquanto seu amado não consegui respirar ele suava como se tivesse correndo uma maratona, seus olhos não paravam aberto e isso assustava Felix. Ele não queria que seu amado morresse, e o deixasse ali sozinho.
- hy-hyunjin não me deixa... abr-abre a olho, HYUNJIN!!- Felix sacudia Hyun mas não havia mas vida no mesmo.
Após alguns minutos uma empregada chegou mas... já era tarde demais Hyun não estava mais ali.
☆felix
Eu ainda sinto seu calor meu amado Hwang Hyunjin, ainda sinto seu cheiro. Sei que está me esperando onde é que esteja. sou imensamente agradecido por todo o amor que você...só você me deu. Eu a inda te amo meu amor, eu acredito que haverá um lugar que nosso amar viva por muito tempo e onde pessoas nos aceite o nosso amor. Esse será só um até logo meu amor porque eu irei te encontrar e irei te amar até definitivamente o meu último suspiro.
--------------------
me perdoem-me caso houver erros de ortografia.
bjs de esquimó 🌹💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will wait for you ✧ HYUNLIX
FanfictionEu, Lee felix era perdidamente apaixonado por Hwang Hyunjin, príncipe da parte norte da Coreia do Sul.