I will find you my love

6 2 0
                                    

- Como assim Hwang Hyunjin foi envenenado??

Essa era a pergunta que todos da Coreia Se perguntavam.

[Com felix]

- PAI EU SEI QUE FOI ELE....ELE QUE MATOU O HYUNJIN!!- Felix apontava para Skyoa que permanecia calado, sem reação nem uma.

- PARE DE GRITAR COM O SEU PAI PIRRALHO INSUPORTÁVEL!!- seu pai com toda a raiva deu m tapa no rosto de felix que deixou uma lagrima cair e logo se calou- EU AVISEI QUE NÃO ERA PRA VOCÊ ANDAR COM O HYUNJIN E TIVE QUE... tive que tomar os eixos então pedi para que Skyoa colocasse veneno no leite de hyunjin

- m-mas é assim que o senhor... coloca tudo nos eixos? matando as pessoas?- outra lagrima caiu e depois outras para logo um choro foi ouvido.

- saia... SAIA LEE FELIX - felix saiu segurando os soluço de tanto chorar.

Felix só queria hyunjin ao seu lado, queria rir com ele queria abraçar ele, mas não poderia. Doía saber que seu próprio pai teria mandando matar envenenado seu amado. Ele se sentia culpado por tudo, mesmo não sendo ele quem matou Hyun.

☆felix

Desculpa meu amor, não aguentarei ficar sem você então hoje eu irei até você, espero te encontrar para que eu consiga te amar mais. Estou perdido em mim e não consigo me achar sem ter você ao meu lado. A minha realidade está submersa em um oceano de tristeza sem fim. A dor e tristeza são constantes sem você aqui. Me espere meu grande amor...

Em todas as partes da Coreia falavam sobre a morte do príncipe do Sul da Coreia do Sul... príncipe Lee Felix. Ele havia sido encontrado morto do lado de fora do castelo, todos achavam que ele havia se suicidado após a morte de Hyunjin.

Mas todos não sabiam que a história de Hwang Hyunjin e Lee Felix só havia começado.



Beijinhos de esquimó💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I will wait for you ✧ HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora