Capítulo 1

21.1K 1.8K 3.4K
                                    

Olá! É a primeira vez que me aventuro a fazer uma fic do meu velho e bom OTP. Espero que apreciem a leitura tanto quanto apreciei escrever.

                                                                                                     ~OoO~

Harry Potter entrou em Hogwarts com a confiança de quem considera aquele lugar a sua verdadeira casa. E de fato era assim que ele se sentia. Tinha sido o primeiro lugar a que pode chamar de lar e isso era algo que ele nunca esqueceria.

Achava certa graça sobre como tudo estava acontecendo. Pegou o expresso Hogwarts, atravessou o Lago Negro de barco e foi encaminhado ao grande salão, tudo como da primeira vez que esteve lá. A única diferença era que agora tinha mais de 30 anos e definitivamente não era mais um garoto magricela assustado com a emponeidade do lugar. Ele tinha crescido e amadurecido em todos os sentidos da palavra, tanto por dentro como por fora. Havia abandonado os seus óculos por motivos profissionais e seu corpo trabalhado mostrava que não era a magia a única forma que ele tinha de atacar seus inimigos. Não que tivessem tantos nesses tempos de paz, mas o mal nunca vai embora completamente.

A escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts entendia o importante papel que desempanhava na vida de muitos bruxos e exatamente por isso esporadicamente cedia espaço para reuniões de turmas de antigos estudantes. Bruxos e Bruxas das mais variadas idades tinham por algumas horas a chance de reviver um pouco daqueles tempos de esplendor, relembrar a latente inocência do início de suas vidas e rever velhos amigos e inimigos.

Rony costumava dizer que era só uma desculpa para ex-alunos finalmente realizarem seu maior sonho: encher a cara nos salões da escola e não negativar os pontos da sua casa no processo. Havia certo grau de verdade nessa afirmação, mas todos procuravam negar.

Ao entrar no salão seu coração se encheu de alegria ao reconhecer tantos rostos ali. Tantas histórias, tantas dores e tantas alegrias escondidas naquelas nascentes rugas e velhas cicatrizes. Na verdade, muitas dessas pessoas se viam constantemente, a comunidade mágica era pequena no final das contas, mas talvez o local de encontro fosse um fator importante para a emoção que trazia. Abraçou e conversou levemente com todos que se aproximavam, mas estava realmente era procurando Hermione e Rony. O Trio de Ouro enfim reunido em Hogwarts novamente.

– Mione! – A abraçou. – Onde está o Rony?

– Foi pegar um suco de abóbora para mim. Não estou podendo com bebida alcoólica, sabe... – Apontou para a própria barriga de 5 meses. Já era o terceiro filho do casal e Harry sempre ficava surpreso como ela conseguia conciliar com sua vida profissional de sucesso.

Antes que pudesse dizer algo Rony apareceu vestindo um uniforme quase que completo da grifinória, assim como outros membros mais empolgados da festa. O próprio Harry tentou entrar no clima usando seu antigo suéter amarelo e vermelho, mas esse foi o máximo que conseguiu se obrigar a fazer.

– Companheiro! – Deu um abraço de urso e entregou o suco da mulher. – Não acredito que não colocou o uniforme! Quando é que teremos outra chance de colocá-los sem envolver algum tipo de estranho fetiche sexual?

Harry riu disfarçadamente da referência. Não tinha tido coragem de contar a Mione que no ano passado uma mulher com que estava saindo pediu para que ele colocasse o antigo uniforme e um pouco de sangue falso. Algo sobre achar quente o visual de salvador do mundo bruxo.

Não precisa nem dizer que aquela relação não foi muito em frente depois disso.

Neville e Luna se juntaram ao grupo e jogaram conversa fora por quase uma hora quando alguém apareceu atrás dela. Era Malfoy. Assim como ele Malfoy não usava o uniforme de sua casa, apenas o seu cachecol verde e cinza. O tempo, ao contrário do que acontecia com a maioria, só lhe favorecia. Harry sentia uma pontada de ciúmes masculino do quão atraente Malfoy parecia, mas escarnecia ao pensar no tempo e dinheiro que o loiro devia investir nisso. Sua vaidade era percebida de longe, assim como os frutos dela. Ele era, de fato, um homem extremamente charmoso. Quando queria, claro. Seu gênio às vezes podia ser o perfeito antídoto para a sua beleza, certa vez ouviu alguém comentar.

All Eyes On Us  [ Drarry ]Onde histórias criam vida. Descubra agora