O baile

80 13 0
                                    

Bridget estava ensaiando sua dança para o baile, praticava seus movimentos com suas cartas, ate que batidas na porta sao ouvidas e ela rapidamente a atende.

- Moon! - Ela diz animada e abraça sua amada.

- Oi meu bem - Moon diz e deixa um selinho em seus labios

- Quer ver minha dança pro baile? - Bridget pergunta animada.

- Claro!

Bridget começa a dançar e Moon assiste com um sorriso apaixonado, os movimentos da garota eram animados, e ela tinha um talento para jogar as cartas, os olhos de Bridget não desviavam de Moon. No ultimo passo da dança as cartas caem no chão.

- a, eu sempre erro esse ultimo passo - Bridget diz recolhendo as cartas.

- Eu achei incrivel, e vc vai conseguir fazer esse passo, incline o pé um pouco mais pra cima. - Moon diz a ajudando.

Depois que elas guardam as cartas, Bridget abraça o pescoço de Moon e a mesma segura sua cintura. Elas se beijam apaixonadas. Moon sabia que não conseguiria viver ser Bridget, ela era seu oxigenio, seu ponto de luz, o motivo dela sorrir. Ela queria oficializar tudo isso, queria viver para sempre do seu lado.

Mais batidas na porta são ouvidas, dessa vez era Red e Chloe, as garotas procuravam um livro de receitas.

A garota de copas explica que existe livros proibidos e que Merlin guardava por uma razão. Moon desconfia do motivo das duas quererem o livro, mas quando pergunta elas responde que era apenas curiosidade. Moon puxa elas para fora do quarto e fecha a porta para sua amada não ouvir.

- Crianças criam desculpas melhores qur vcs, pra que o livro? - A morena questiona para a dupla, que se olha parecendo decidir se conta ou não.

- Uliana quer se vingar de Bridget... - Chloe conta

- Quando ela não quer? Qq deu agora? - Moon responde

- Uliana comeu penas de flamingo demais, virou um flamingo, perseguiu Bridget, caiu numa fonte e agora quer se vingar. - Red explica e Moon fica de queixo caido.

- Fiquem tranquilas, o livro só pode ser aberto por alguem com boas intenções e isso ninguem daquele grupo tem. - Moon explica

As duas ficam mais tranquilas, ja que Uliana não vai conseguir abrir o livro. Mas ainda ficam de olho no grupo.

[...]

Na cidade, Bridget e Moon estão olhando as roupas para o baile. Elas estavam na loja de vestidos, Moon estava esperando bridget provar o vestido que a mesma escolheu. Quando saiu do provador Moon ficou parada, nos olhos da morena, sua garota estava a majs bela de todas. O vestido era rosa, com corações, as mangas bufantes, com pequenos detalhes que davam um charme.

Bridget ao sentir o olhar de sua amada, corou um pouco, mas riu ao ver o efeito que ela causou.

- Uau. - Foi tudo que saiu da boca de Moon. Bridget se aproximou e deixou um selinho em seus labios.

- Fico feliz que tenha gostado. - Bridget diz abraçada com Moon.

Logo as duas retornam pra escola, Moon tinha escolhido um terno vinho, com uma gravata rosa, ela estava feliz que iria dançar com sua amada. E não contou pra ninguem, mas no final do baile iria pedir Bridget em namoro, oficialmente.

***

Finalmente a noite do baile havia chegado, dava pra ouvir a musica ao fundo. Bridget e Moon ja haviam chegado, logo se juntando a Red e Chloe. O grupo começa a dançar e se divertir. Ella estava com Charming, dançando afastados.

Uma musica lenta começa, e toda a escola se junta com seus casais, Bridget dança com Moon e para surpresa das garotas, Chloe e Red estavam dançando juntas. Elas acharam a cena fofa ja que sabiam que as duas sentiam algo a mais uma pela outra.

Depois de um tempo dançando, Bridget diz que vai pegar algo para comer e sai de perto do grupo. O resto das garotas continuaram a conversar, até que gritos e risadas são ouvidos e as 3 se olham preocupadas.

Bridget estava se transformando em algo diferente, todos os alunos estavam rindo dela, Ella nem estava ali. Quando a transformação termina Bridget vira uma especie de ogro e quando percebe as risadas ao seu redor se assusta e sai correndo. Moon, Red e Chloe saem correndo atras, mas acabam perdendo a garota de vista.

Moon vai para a florenta enquando Red e Chloe vao para o outro lado. A morena gritava o nome de sua amada para tentar encontra-la. Quando ouve sons de lagrimas perto do lago.

- Bridg... É vc? - Moon diz se aproximando devagar para nao assusta-la

- Não se aproxima! Eu to horrivel! Eu virei um monstro, vc deve estar com nojo de mim! - A voz da garota estava falahndo, ela estava em lagrimas.

- Nao fale besteiras meu amor, pq eu sentiria nojo de vc? Você só esta sob um feitiço, mas ainda é a doce garota por quem me apaixonei. - Moon diz sentando do seu lado.

- pq eu virei um monstro, todos riram de mim. - Bridget diz com cada vez mais lagrimas. - Vc provavelmente acha isso de mim tbm

- Eu estaria sendo idiota se fizesse isso... A dois anos atras eu era considerada um monstro, meu pai era praticamente um cadaver ambulante, mas vc nao teve medo e eu não estou com medo ou nojo agora.

- Vc jura? - As lagrimas diminuem mas o olhar ainda e triste.

- juro, Merlin vai saber o que fazer. Vamos - Moon estende a mao para a garota que mesmo hesitante pega.

As garotas vão até a sala de Merlin pedir ajuda, o que não foi nem um pouco dificil, o feitiço foi revertido rapidamente e Bridget volta a ser como era antes.

No fim, as duas voltam para o quarto de Bridget, Moon decidiu ficar com ela essa noite. A mesma disse que iria mudar, que nao ia mais ser gentil, Moon prontamente diz que ela não precisava fazer isso, que era pra ela continuar sendo quem era. Uliana iria pagar pelo que fez e iam descobrir quem ajudou eles a abrirem o livro.

- Eu te amo Moon.  - Diz a garota se aconchegando em sua amada.

- Sabe, eu tinha uma surpresa pra ti hj, só nâo sabia que tudo isso ia acontecer

- que surpresa? - Bridget pergunta curiosa

Moon se ajeita na cama e vira de frente para a garota de copas.

- Bridget... não cabe em palavras o quanto eu amo você, a dois anos atras, vc mudou minha vida por completo, me fez sorrir, me fez querer ser minha melhor versão, o mundo pareceu ganhar cores quando a gente se beijou pela primeira vez. Estar com vc me faz bem, faz sentir que eu poderia fazer qualquer coisa. Eu nunca pensei que fosse digna de amor até conhecer vc. Seu jeito doce e gentil, seu sorriso faz meu coração aquecer, eu tenho certeza que quero viver com você pra sempre. Entao eu qro te perguntar... Vc aceita ser minha namorada?

Bridget ao ver a caixinha abrindo e um anel com uma pedra rosa em formato de coração aparecer, deixa lagrimas cairem, lagrimas de felicidade. Ela estava completa. O que aconteceu no baile não afetava mais ela. Com Moon do seu lado nada importava.

- Sim, eu aceito.

Entre Petalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora