eu vou está sempre ao seu lado

17 1 2
                                    

avisinho: essa fanfic se passa em pandora, aproveitem a história 🎀🌷
_____________________________________

POV: AUTOR

Era a noite na cidade de Pandora e mente estava deitado no telhado da sua casa olhando as estrelas e pensando sobre acontecimentos recentes na cidade, principalmente a contaminação do skulk que anda sendo um problema para ele e apuh, que estão contaminados, o mente não estva tão contaminado quanto apuh, mas mesmo assim era um problema para ele e os outros moradores de Pandora, principalmente um vampiro a qual é apaixonado, lg ou lajota, tinha medo de ir conversar com ele e o contaminar e por isso o anda ignorando, o fazendo ficar bem deprimido pois, amava a amizade e o sentimento que tinha com o lg, enquanto pensava nisso tudo não escutava akamaru latindo para ele descer do telhado, então o cachorro cansado de latir pro seu dono sem resposta, disediu andar pelo bairro procurando por alguém que pudesse ajuda-lo a tirar seu dono do telhado. E acabou achando o vampiro que já estava indo para casa do ruivo, pois queria entender o porquê estava sendo ignorado por ele a dias. Chegando lá akamaru entra em sua casa e o moreno se transformou em morcego voando até o telhado da cada do ruivo, chegando lá o mente leva um susto por não esperava ver o moreno, achava que estaria fazendo suas "coisa de vampiro" fora da cidade.

- O que você está fazendo aqui lg? - mente fala ainda com a adrenalina do susto que tomou.

- Eu vim na verdade por dois motivos, o primeiro é que o akamaru estava latindo para você descer e como você não respondeu ele acabou me chamando para cá. - diz lg olhando nos olhos do caçador a sua frente.

- E o segundo motivo? - fala mente torcendo para não ser pelo o afastamento repentino dele.

- Eu queria entende o porque você não está me ignorando pessoalmente e por mensagem você responde de forma seca e rápida. - diz o vampiro se sentando do lado do caçador de vampiros - Eu fiz alguma coisa? É por causa que você é um caçador de vampiros? Sendo eu um vampiro. Ou tem outro motivo? - diz lg com uma voz chorosa, pois estava a beira das lágrimas por pensar que estava perdendo uma pessoa importante para ele.

- O QUE? NÃO NÃO LG NÃO É SUA CULPA! - diz o mente - Sou eu...

- Pera, como assim você? - lg estava confuso, não esperava isso.

- Sabe lg, eu estou com esses olhos azuis, não são lentes... é o skulk, eu me contaminei um pouco quando ajudava o apuh da deep dark e estava com medo de você pegar também, não que eu esteja com muitos problemas, mas o apuh está e eu estou com medo de eu te passar isso e você ficar no mesmo estado dele ou pior. - mente muda de posição e acaba sentando no telhado.

- Então porque foi seco comigo por mensagem mente? Porque não me disse isso logo?

- O apuh me pediu para não contar pra ninguém sobre isso por enquanto, e eu achava que se eu mandasse respostas curtas iria doer menos, mas no final acabou me deixando cada vez pior, mas a ideia de te perder por minha culpa doía de mais, eu não poderia deixar isso acontecer e eu sei que você sabe se proteger sozinho, mas eu adoro te proteger, ficar ao seu lado te defendendo de ameaças sabendo que você está seguro é muito importante pra mi-

Lg o interrompe dando um abraço em mente já chorando diz - Mente você é muito especial para mim e se você realmente querer me proteger, eu quero que seja perto de mim, muito perto mesmo.

Mente cora com a ação e fala do vampiro amava demais ele e saber que ele o quer por perto é tão bom. Lg desfaz o abraço e logo em seguida beijado o ruivo na sua frente, deixando ainda mais o mente corado, mas o caçador se entrega e deixa o beijo rolar, ambos queria isso a muito tempo e finalmente estavam tendo isso então aproveitam cada segundo, eles se separam do beijo e começam a rir colando suas testas uma na outra e lg diz

- Menta, vamos entrar, já está tarde e você ainda não é vampiro. - diz lg brincado com o baixinho a sua frente.

- Você sabe que não vai me convencer tão cedo a me transformar em vampiro né?

- É eu sei, mas vale a pena tentar né? rss - lg da uma leve risada tirando o ruivo do telhado e levando para o chão. - Bom eu vou ind-

- Mas nem ferrando lg, hoje você dorme aqui em casa, sua casa é longe, está muito tarde para voltar e a cidade está muito perigosa ultimamente, é melhor você ficar hoje. - diz mente puxando o vampiro para dentro de sua casa.

- Pra quem tava com vergonha de me beijar, está já me levando pro seu quarto? - diz o alto brincado com o baixinho.

- AI LG VOCÊ SABE QUE NÃO É DESSE JEITO!! - diz o ruivo totalmente envergonhado com a fala do moreno

Haha, aí ai mente você sabe que eu tô brincado riri - com essa fala, lg abraça o mente. - Vamos dormi?

Hum - mente só concorda em silêncio.

O mente coloca seu pijama e vai procurar uma roupa junto com o lg para ele usar como pijama, no meio da procurar, lg acaba achando um dos seus moletons de nuvem que usava antes de se transformar em vampiro e diz:

- A quanto tempo você tem um dos meus moletons aqui? - pergunta com um sorriso bobo.

- Vo- você tinha me emprestado uma vez e eu esqueci de devolver, se quiser de volta é só pegar. - fala visivelmente vermelho e nervoso.

- Nah, vou só usar pra dormir aqui e devolver para o seu armário, para as próximas vezes que eu dormir aqui... eu vou pegar uma bermuda sua tá?

- Claro pode pegar sim. - mente só concorda para não acabar dizendo algo vergonhoso.

- eu vou lá me trocar tá? - após lg diz isso lg vai para o banheiro da casa do ruivo e se troca rapidamente, e percebe que a bermuda do mente acabou virando um short que quase não dava pra ver por conta de seu moletom.

- Pronto agora sim, vamo dormir? - mente concorda com o lg e vão dormir na cama do mente que por conta do lg acabam dormindo abraçadinhos.
______________________________________

1050 palavras, pretendo postar mais one shorts deles, mas por enquanto é isso, bye 💥✨️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shorts de menjotaOnde histórias criam vida. Descubra agora