──── 𝗣𝗥𝗢́𝗟𝗢𝗚𝗢 !!

4 0 0
                                    


Strangers ──── Act one
Prólogo, 000.
"A chegada de Eliza."

Eliza larusso se via em frente sua antiga casa, engoliu seco com um certo medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eliza larusso se via em frente sua antiga casa, engoliu seco com um certo medo. Infelizmente, seu intercâmbio acabou e agora vai voltar pra realidade, aquela que ela odeia. Sua mãe vai até a campainha e depois de alguns longos minutos a porta se abre, samatha larusso, sua irmã. Um sorrio se abre em seu rosto, e um abraço caloroso acontece entre elas.

— senti saudades, mana. — Samantha murmurou ainda no abraço. — Vem, entra, mamãe preparou tudo. — A morena puxou o braço de sua irmã pra dentro da casa. Eliza olhava em volta como se nunca tivesse entrado naquele lugar, era estranho pensar que a última vez que ela entrou aqui teve uma briga horrível com seu pai.

—  QUERIDA! — Sua mãe, de longe veio, Amanda larusso. Amanda era uma mãe incrível para a Eliza, e com certeza tenta ser até hoje — meu amor, você está linda! — a mulher agarrou fortemente sua filha que só sabia sorrir, aquilo era reconfortante para a garota que ficou sozinha na América Latina. — Todos estávamos morrendo de saudades de você, inclusive seu pai. — Amanda encarou a garota, os erros de Daniel eram frequentes, ainda mais com Eliza.

— É óbvio — ela murmurou fingindo se animar com a fala de sua mãe.

— Eliza? — Daniel larusso desceu as escadas, seus olhos arregalados foi correndo até sua filha dando um abraço, sem verdade. — que bom que chegou! — ele se afasta sorrindo, reparando em sua filha. Uma careta se instalou em seu rosto, tentando disfarçar ele sorri falso — pintou o cabelo? De loiro?

— Sim, achei que ficaria bonito — ela passou a mão pelo seu cabelo.

— está...— Daniel foi cortado por Amanda

— está mais linda ainda, meu amor — a mulher sorri animada puxando sua filha para a cozinha — fiz tudo que você gosta, depois a Sam te leva pra dar uma volta na cidade — a garota concorda sentando na mesa. A casa continuava a mesma, se bobear até mais decorada.

Os sentimentos de menina era totalmente diferentes, ela deveria ficar feliz de estar com a sua família. Em seu rosto só passava tristeza, e tédio. Samantha parecia ter mudado, seu pai ficado pior e sua mãe continua a mesma, mas agora mais rica do que nunca. Muitas pessoas mudam, e isso faz parte da vida. Eliza mudou, o tempo que passou fora ela refletiu sobre tudo, em um grande tempo percebeu que sua vida era uma mentira, e que realmente não fazia parta daquela família.

Por isso o seu objetivo era encontrar sua verdadeira família. Na América Latina, pesquisou tudo sobre eles, descobriu que seu sobrenome verdadeiro era "Jones", e que tinha 4 irmãos, que dizer, teria. A família Jones em uma viagem de negócios indo para a Espanha, morreu em acidente de avião, sobrou apenas a bebê Eliza Jones, que foi para o orfanato da Califórnia e anos depois adotada pelos larussos.

Quando a garota descobriu isso, fez ela pensar mais ainda, Amanda cuidou realmente muito bem dela, e fez ela virar o que ela é. Mesmo que não fosse mãe de sangue, ainda era mãe.

Samantha também amava e ama muito Eliza, é como ter uma melhor amiga para todos os momentos, a loira sabe que pode confiar em sua irmã.

Seu pai, e seu irmão sempre foram distantes. Daniel nunca tentou se aproximar de Eliza, ainda mais com a personalidade forte da garota. E Anthony, não liga muito pra ninguém.

A única coisa que Eliza tem de seu pai adotivo é a paixão pelo Karatê, mas ela não acredita nesse negócio de paz interior, equilíbrio e etc. Ela gosta de ir pra cima, atacar primeiro e perguntar depois, e é isso que deixa a garota tão distante.

Mas é isso que deixa a Eliza Larusso ser A Eliza Larusso.

Mas é isso que deixa a Eliza Larusso ser A Eliza Larusso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ' 𝘙𝘰𝘣𝘣𝘺 𝘒𝘦𝘦𝘯𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora