// capitulo 1# //

28 1 1
                                    

// Narrador pov: //

Akaza era um adolescente de apenas 17 anos de idade que era apaixonado pelo seu melhor amigo Douma, que tinha 18 anos de idade, o garoto que era conhecido como o mais popular e riquinho da faculdade inteira. Mas por mais que o Akaza fosse apaixonado pelo mesmo, sabemos que o mundo não é um mar de pétalas assim como pensávamos quando éramos mais jovens,
Douma já tinha uma namorada que por sorte era muito bonita mas ela não era tão doce como a sua aparência dizia.
Ela se chamava Kotoha, e tbm tinha 17 anos, assim como Akaza. Ela era bem agressiva com o seu namorado e tbm já havia o traído uma vez e ele sabe disso? Mas é claro que sim! Mas mesmo assim ele a perdoou já que a amava muito.

O Akaza que já sabia disso tudo entre os dois e tbm já sabia muito bem como funcionava o relacionamento deles tinha pena de seu amigo por tbm ser apaixonado nele. Mas mesmo assim tentava sempre o ajudar para que tudo desse certo entre eles, mesmo sempre morrendo de ciúmes quando Douma falava daquela garota.

[ .... ]

// Narrador off // Akaza pov: //

12 : 00

.

.

.

Estava indo para a faculdade como sempre fasso todos os dias. Até que enquanto eu estava andando pelas ruas eu me deparo com um certo alguém.

Não...não pode ser ele...!

Assim que eu o vejo sinto minhas bochechas esquentarem e tbm podia sentir borboletas no meu estômago e o meu coração começar a ficar acelerado.

Como ele consegue ser tão perfeito assim?...esse sorriso radiante dele sempre me deixa todo bobinho e desconcertado! Aqueles cabelos longos e platinados são tão lindos! Ele sempre cuida tão bem deles! E aqueles olhos coloridos que sempre que me encaram são capazes de me deixar maluco de tão lindos que são!...

Enquanto eu ficava parado no canto o admirando, vejo ele começar a se aproximar de mim oque começou a me deixar muito nervoso mas espera um pouquinho...ele parecia estar acompanhando com alguém e esse alguém era...Kotoha...A sua namorada...

Poxa por que ele ainda tá com essa garota mesmo depois de tudo oque ela já fez pra ele!?

Eu espero que ela esteja cuidando bem dele pq se não...!

- oi Akaza - dono! -

...!!!!

- o - oi Douma! -

Mas que ótimo! eu acabei gaguejando! Oque ele vai pensar de mim agora!?... merda!...

- pq ficou gaguejando Akaza!?... - disse Kotoha arqueando uma sobrancelha.

- há não se preocupem, não era nada de mais! Eu só estava p - pensando!... - falo um pouco nervoso e sem graça.

- é Kotoha, deixa disso querida! Você sabe que ele é bem pensativo na maioria das vezes! - diz dando leves tapinhas no ombro dela.

- tá, tá, tanto faz Douma! Só vamos logo se não agente vai se atrasar! - diz pegando em sua mão e começando a puxar ele.

❤️‍🔥‼️" Apaixonado pelo o meu melhor amigo "‼️❤️‍🔥 // Douaka // Akadou //Onde histórias criam vida. Descubra agora