// Akaza pov: //
.
.
.
Assim que Daki me fez aquela pergunta, minhas bochechas começam a esquentar e logo depois começo a sentir o meu coração acelerar muito rápido.
- merda!...- penso frustrado enquanto colocava a minha mão na testa.
// Enquanto isso com o Douma... //
// Douma pov: //
Enquanto eu estava andando pelos corredores à procura de Kotoha eu logo a tinha visto conversando com um..garoto..?
Bom, não dei muita bola para aquilo e só fui em direção a mesma com um sorriso forçado. Ok...eu confesso que estava com um pouco de ciúmes...!
- olá Kotoha! Será que eu poderia falar com você rapidinho?... -
- hm..Douma eu já mandei você não me interromper enquanto eu estiver conversando com alguém!... - diz com uma expressão irritada.
- t - tudo bem querida mais...será que eu poderia falar com você? Eu prometo que será rápido! -
Logo após eu dizer isso ela dá um suspiro frustrado e faz um sinal com a cabeça afirmando que sim. Logo depois eu pego em sua mão e a levo para algum canto isolado para podermos ficar a sós.
- então, oque você queria me falar Douma?... - crusa os braços enquanto olhava para mim com uma expressão séria.
- bom Kotoha...você se lembra quando agente combinou de se encontrar depois da faculdade hoje a tarde?... -
- sim, oque que tem?... -
- então...meio que agente vai precisar desmarcar esse encontro pq...alguns amigos meus me chamaram para sair com eles e faz muito tempo que eu não saio com eles e- -
- pêra! Você está querendo me dizer que agente vai ter que desmarcar o nosso encontro por causa de uma bobagem dessas Douma!? Você enlouqueceu de vez por acaso!? - diz com uma voz autoritária enquanto pegava pela gravata do meu uniforme.
- a - amor não precisa ficar desse jeito! E - eu prometo que dá próxima vez!- -
- quer saber, esquece porra! -
Logo após ela dizer isso ela me impurra com uma certa força e sai de lá batendo o pé e bufando.
- .... -
Eu sei que por mais que o nosso relacionamento possa ser meio complicado e difícil de se entender mais...de qualquer forma eu amo ela!
Mesmo com os seus pequenos desfeitos....
// Enquanto isso com o Akaza... //
// Akaza pov: //
- vamos Akaza! Nós não temos a tarde
toda! - diz Daki com uma expressão entediada.- é Akaza fala logo! Agente promete que não vai falar pra ninguém! - Diz Nakime insistindo e aguardando uma resposta.
- É claro que não gente! Eu não gosto dele! - disse perdendo totalmente a paciência
- tem certeza Akaza? Normalmente você sempre fica todo sem jeito quando o Douma está por perto e..-
- qual foi a parte de " eu não gosto dele " você não entendeu!?... " -
Assim que eu digo aquelas palavras eu logo me levantei e sai da mesa onde meus amigos estavam e vou para um jardim que tinha por perto para poder me acalmar mais logo depois assim que eu chego no jardim eu logo coloco as minhas duas mãos no rosto enquanto me relembrava do que eu tinha dito. Logo minhas bochechas começaram a esquentar novamente por que oque eu tinha falado fosse uma completa mentira.
Droga!..mas falando nisso como o Douma deve estar agora? Ele disse que iria conversar com a sua namorada sobre desmarcar o encontro deles hoje a tarde...
Tomará que tenha dado tudo certo e ela não tenha feito nada de ruim com ele mais porra! Eu nunca quis desejar nada de ruim para o relacionamento deles mais...eu não gosto nem um pouco quando aquela garota fica perto dele pq cara enquanto ele é super atencioso e romântico com ela, ela é... praticamente o oposto! E ele não merece ficar com uma pessoa assim como ela....eu preciso dar um jeito de abrir os olhos dele e mostrar para ele que eu posso ser muito melhor que aquela garota! Mas primeiro eu preciso me aproximar dele para depois colocar o meu plano em prática e fazer com que aquela garota fique longe dele.[ ..... ]
Logo depois o sinal toca afirmando que já era hora voltarmos para a sala de aula então eu saio do jardim e volto para minha sala de aula ainda pensativo.
Até que enquanto eu estava andando pelos corredores eu me encontrei com o Douma mais ele parecia meio desanimado. Bom isso já pode ser bem útil para o primeiro passo!
Então eu logo me aproximo dele com uma expressão meio preocupada até que ele me vê e decide me cumprimentar.
- há, olá Akaza - dono! Me desculpe por eu não ter passado o tempo com você e a galera hoje no intervalo.... - diz meio sem graça e desanimada.
Vamos lá Akaza sem gaguejar! Você consegue!
- há, sem problemas Douma! Afinal como foi a conversa entre você e sua namorada? Deu certo?... - disse colocando o meu braço em seu ombro com um pequeno sorriso de canto.
Isso! Eu sabia que iria conseguir!..
- bem... até que deu certo mas...ela não ficou muito feliz com a notícia...ela nem se quer quis me escutar... - disse colocando a sua mão na sua própria nunca.
- caramba que pena...bom mais não se preocupe Douma! Pelo menos você vai se divertir comigo e a galera hoje! -
- verdade kk - diz dando um leve sorrisinho e uma pequena risadinha.
Logo depois voltamos para a nossa sala de aula e esperamos o sinal tocar para finalmente podermos ir em bora.
Eu estou tão animado para poder sair com a galera hoje!
Principalmente para poder colocar o meu plano em prática....
// ⚠️‼️ Continua ‼️⚠️ //
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️🔥‼️" Apaixonado pelo o meu melhor amigo "‼️❤️🔥 // Douaka // Akadou //
Fanfiction// não sei oque colocar 🥀💥 //