aviso antes de começamos a história: ela se passa no futuro do canal "Torajo Jovem" no dia da live que eles iam mostrar o Morajo.
é isso proveitem a história 🩷💖
_______________________________________POV: MORAJO
Eu e a Zulmi estávamos dormindo na minha casa, era 10h e a Zulmi estava querendo levantar e eu não a soltava de jeito nenhum... eu só queria que ela ficasse aqui comigo o dia inteiro sem nenhuma procuração, e eu estava quase a convencendo a ficar aqui até o meu irmão aparecer.
- bom dia gente, vamos levantando já são 10h, temos que gravar um vídeo todos nós juntos e uma live pra falarmos sobre a série nova que tá saindo no canal!! - diz Torajo sobre o efeito de café o deixando com um entusiasmo fortíssimo, o que me irrita um pouco.
- como diz o Torajo, vamos ter que levantar momo. - diz minha namorada me dando um beijinho na testa e se levantando porque a soltei, fiquei muito triste por isso queria que ela só ficasse comigo hoje... mas eu vou ter que dividir a atenção dela com o Linn e o Torajo hoje.
Eu não sou de ser ciumento, só hoje que queria ficar com ela o dia inteiro só pra mim, é pedir muito?
Bom nos arrumamos e tive a chance de admira-la um pouco, ela merece, uma mulher dessa quem não iria para tudo para vê-la, não é mesmo? Descemos as escada para o café da manhã e vimos o Torajo e o Linn flertando um pouco enquanto colocavam a mesa.
- bom dia gente!! - dizia a Zulmi já animada para o dia, eu sempre me pergunto de onde ela tiram tanta energia assim?
- bom dia zu!! - o meu irmão diz com um apelido carinhoso pra ela, tipo, você não tem namorado? Fico muito puto com essa situação e abraço a Zulmi por trás colocando a minha cabeça perto do pescoço, e a mesma me responde com um cafuné na cabeça.
[...]
Tomamos o café e eu e a Zulmi ficamos encaminhados de lavar e secar a lousa, o que eu odeio, mas pelo menos eu tô com a Zulmi e, é ela que lava já que ela sabe que eu tenho nojinho de lavar, enquanto os namoradinhos arrumavam as coisas para as gravações já que hoje o dia seria puxado.
POV: ZULMI
Começamos a gravar primeiro o vídeo e durante a gravação o Morajo estava muito manhoso, ele naturalmente é meio manhoso, mas ele estava em níveis nunca vistos antes, ele me abraçava de lado umas 4 ou 5 vezes ficando pelo menos uns 2 minutos abraçado, me dava uns beijinhos na bochecha e ficava sendo um fofo comigo, ele é normalmente assim comigo, mas hoje estava demais e isso começou a irritar o Torajo.
- Morajo, será que você poder só durante a gravação ser menos carente? eu não sei se você não lembra, mas o público não sabe do relacionamento de vocês! - o Torajo pergunta e afirma já um pouco irritado, lembrando que não somos assumindo para o público por escolha do Morajo.
- *ele revira os olhos* tá bom irmãozinho. - ele fala soltando a minha cintura e se afastando de mim. - vamos logo acabar com isso, por favor?
[...]
UM TEMPO DEPOIS NAS GRAVAÇÕES DA LIVE (POV:ZULMI)
Essa era uma live especial, já que bela íamos mostrar o Morajo mais velho e por isso o Torajo queria que tudo fosse perfeito, mas pela infelicidade dele o seu irmão iria voltar à ser carente comigo.
- bom galera, hoje vamos mostrar o Morajo pra vocês!! -após isso tem todo aquele lance de levantar a gente devagar, mostrar ele de corpo inteiro e até aí o Morajo não tava fazendo nada manhoso comigo de novo, até... Mandarem uma doneit:
"Zulmi, você é muito linda, casa comigo?"
- ehh... já sou comprometida, me desculpa. - eu falo tentando amenizar a situação pro Morajo não surtar no meio da live, e tudo que ele fez foi me abraça por trás e murmurar algo sobre a doneit com a cabeça no meu pescoço.
Logo depois veio mais duas perguntando com quem eu namoro, tipo, cadê a privacidade?
- ela está namorando comigo se é isso que querem saber, será que com essa resposta vocês podem parar de fazer esse tipo de pergunta? - fico muito corada, não esperava que ele fosse contar sobre a gente assim, do nada.
[...]
POV: MORAJO
Depois que eu contei sobre mim e a Zulmi todo mundo que estava na live surtou muito, tinha gente falando que achava que a Zulmi namorava o Torajo. O TORAJO? Tinha pessoas nos parabenizando e outras putas com a situação por eu também não namorar com o Linn e TIPO??? E nessa live o Torajo também assumiu o Linn e então encerramos a live.
- E ISSO GENTE ATÉ MAIIIIISSS!! - diz minha namorada com a sua animação de sempre e assim o Torajo encerra a live.
- pronto né? já deu, posso dormir agora? são quase 20h. - eu digo bocejando.
- podem ir gente, as gravações já acabaram, podem aproveitar!! - diz Torajo, logo sendo puxado pelo Linn até o seu quarto o trancando.
- bom momo, vamos pro quarto? quero ver série abraçados comendo besteira! - diz a Zulmi animada com a situação.
- mas não tem nada pra gente comer eu acho... pera... você quer que eu vá no mercado e compre às coisas? - Zulmi não disse nada após minha fala, só balanço a cabeça mostrando que queria que eu fizesse o que eu falei.
- tá bom, eu vou lá, mas vai organizando tudo pra quando eu voltar. - digo isso com ela indo para o meu quarto organizar as coisas e eu pego o dinheiro e saio de casa.
[...]
Depois de uns 15 minutos, chego em casa com doces, refrigerantes e salgados para a gente, vou até o quarto e vejo que tem uma daquelas mesas que cervem café na cama, organizo as comidas e pego um pijama que a Zulmi separou pra mim e me troco...
Volto logo pro quarto e vejo que a Zulmi já está lá na cama sentada me esperando perto da mesinha com as comidas, e eu me junto a ela e a mesma bota uma desenho que estamos assistindo com bastante frequência da Netflix que é "Hilda", ela coloca no episódio que paramos (no caso vamos começar a terceira temporada agora) e começamos a assistir.
- Zu... - ela pausa o desenho e vira pra mim.
- oque foi momo? - diz ela com uma cara confusa.
- me desculpa por hoje, por algum motivo eu tô muito carente e por isso queria que você ficasse comigo o dia inteiro, e também não gostaria de admitir isso mas, eu fiquei com um leve ciúmes pelas pessoas da live te chamando de bonita, por isso que acabei falando sobre nós...
- ah momo tudo bem, eu na verdade achei você super fofo hoje, se você quiser pode agir comigo assim sempre, tá? - ela fala isso e logo depois sela os nossos lábios rapidamente os tirando disso depois.
E continuamos vendo o desenho e comendo as comidas que eu trouxe, como sobrou muita coisa, eu fui guardar tudo para o dia seguinte, e continuamos vendo Hilda até dormimos.
_______________________________________1158 palavras pra vocês, é só isso mesmo, até a próxima história ☺️🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shorts de morazulmi
RomanceEU SEI QUE OS SHIPS NÃO SÃO CANÔNICOS EU SÓ QUERO ESCREVER SOBRE ELES!! somente histórias aleatórias com o ship de morajo x zulmi de mundo torajo, e algumas podem ter toralinn (torajo x linn)