Capítulo V-Bruce Wayne É Apresentado A Ra'S Al Ghul E Inicia Seu Rigoroso Treinamento.
3 Meses Depois
16 De Junho De 2016
Nação:Síria
Província:Província De Al-Qalamoun
Cidade:Dair Atiah(Arredores)
Localidade:Monásterio De Darkull Al Ghul(Base Da Liga Das Sombras)
Bruce Wayne Chegou Ao Lado De Henri Ducard Pra Se Apresentar A Ra'S Al Ghul O Chefe Da Liga Das Sombras Eles Chegaram Ra'S Al Ghul Era Um Homem De Mais Ou Menos 40 Anos De Cabelo E Barbas Amarrados E Ao Seu Lado Estava O Gigante Ubu El-Din Que Tinha Uma Força Extraordinária E Era Absurdamente Cruel E Impiedoso E Uma Garota Linda De Cabelos Negros E Olhos Azuis Ela Ficou Olhando Pra Ele Com Olhar Apaixonado Ra'S Ao Notar Wayne Disse Alisando Sua Barba.
Ra'S Al Ghul:Quem É Esse Espécime Ducard.
Henri Ducard:Esse É Bruce Kane Wayne Natural De Gotham City Nos Estados Unidos Mestre Ra'S.
Ra'S Al Ghul:Olá Jovem Wayne O Que Pretende Na Liga Das Sombras.
Bruce Wayne:Se Tornar O Maior Combatente Do Crime Dos Estados Unidos Sr Al Ghul.
Ra'S Al Ghul:Que Ótimo Vamos Ver O Que Você Já Sabe Sr Wayne Vamos Fazer Um Combate Teste Entre Você E Meu Braço Direito Ubu El-Din.
Ubu El-Din:É Pra Já Mestre Ra'S.
Bruce Wayne E Ubu El-Din Se Poscionaram No Centro Para O Combate Ubu Atacou Bruce Com Um Poderoso Soco Mas Bruce Consegue Desviar Do Golpe E Tentou Um Contrataque Mas Ubu Era Um Combatente Nato E Deu Um Soco Em Direção A Wayne Que Conseguiu Desviar Do Golpe Por Um Triz Mas Logo Seguida Ubu Deu Um Soco Inesperado Acertando A Barriga De Bruce Wayne Com Toda A Força O Derrubando Ao Chão Sem Ar E Sem Forças Ubu Olhou Pra Ele E Disse.
Ubu El-Din:Isso É Tudo Que Consegue Jovem Wayne.
A Raiva Inflamou Nas Veias De Bruce Como No Dia Em Que Chill Matou Seus Pais Ele Se Reergueu E Atacou O Gigante Ubu Com Todas As Suas Forças Ao Ver O Adversário Se Reerguer Ubu Sorriu E Disse.
Ubu El-Din:Muito Bem Então Vamos Elevar O Nível Da Luta.
Bruce Wayne Acertou Ubu Violentamente No Rosto Com Um Soco Potente Ubu Grunhiu E Levou Ao Rosto Agora Com Um Ponto Roxo Em Sua Bochecha Ele Olhou Para Bruce Com Um Olhar De Admiração E Raiva Ao Mesmo Tempo Ubu Partiu Pra Cima De Wayne Com Toda Sua Força Pra Nocautea-Ló Bruce Desviou Deu Um Esmagador De Ubu Que O Teria Finalizado E Chutou Suas Costas Com Força Total A Ponto De Fazer Ubu Quase Tombar Mas Assim Encostou O Pé No Chão Ele Sentiu Uma Dor Terrível Passando Pela Sua Perna Ele Manteve No Ar E Tentou Golpear O Rosto De Ubu Mas A Dor E o Cansaço Fez Dar Um Golpe Muito Abaixo Do Potência Ubu Agarrou Sua Mão Em Pleno Ar Lhe Deu Um Soco Avassalador No Rosto Bruce Cuspiu Um Jato De Sangue E Sua Visão Escureceu E Ele Tombou Derrotado.
Bruce Wayne Acorda Numa Cama Confortável Num Quarto Luxuoso E Estranhamente Não Sentia Dor Alguma Estava Bem Ele Se Levantou A Mão E Seu Pé Que Havia Sido Machucado Na Batalha Contra Ubu Estava Bem E Forte Como O Outro E Sua Boca Parecia Em Ordem Apesar Do Violento Soco De Ubu El-Din De Repente Uma Voz Feminina Doce,Suave E Sedutora Surge Em Seus Ouvidos Que Diz.
Garota Desconhecida:Está Revigorado Jovem Guerreiro.
Bruce Wayne Se Vira Assustado E Nota A Mesma Garota Na Sala Onde Lutou Com O Gigante Ubu Ele Pergunta.
Bruce Wayne:Quem É Você Garota.
Garota Desconhecida:Prazer Eu Sou Talia Al Ghul Filha Do Grande Mestre Ra'S E Sua Esposa Melisande.
Bruce Wayne:Você É Tipo A Princesa Da Liga Das Sombras É Isso.
Talia Al Ghul:Mas Ou Menos Isso.
Bruce Wayne:E o Que Você Quer Princesa Talia.
Talia Al Ghul:Me Chame De Leviatan O Meu Codinome Na Liga Das Sombras.
Talia Avança Sobre Wayne E o Beija Bruce Fica Surpreso E Pergunta.
Bruce Wayne:Porque Você Me Beijou.
Talia Al Ghul:Digamos Que Eu Tenha Um Interesse Especial Em Você Americano
Talia Tirou Seu Grande Vestido De Seda Branca Com Bordas Douradas Revelando Um Corpo Esbelto E Voltupuoso Talia Começou A Arrancar As Roupas De Bruce Que Queria Reagir Mas A Beleza De Talia O Paralisou Com Isso Talia O Puxou Para Cama E Os Dois Começaram A Se Envolver Intensamente Como Brasa Pelo Fogo Bruce Estava Impressionado Com A Beleza De Talia Como Sua Força E Desempenho Fisico Haviam Aumentado Intensamente Desde Que Acordou Assim A Noite Rolou Até Bruce E Talia Adormecerem.
Na Manhã Seguinte
Bruce Wayne Acorda Com Clarear Do Dia Estava Completamente Sozinho Ele Se Ergue Esfrega Os Olhos Se Veste E Quando Ia Em Direção A Porta Ela Se Abre E O Mesmo Rapaz Com Uma Cicatriz Grotesca Na Cara Surge E Diz.
Garoto Desconhecido:Olá Wayne Dormiu Bem.
Bruce Wayne:Claro Foi Uma Ótima Noite Sr.
Homem Desconhecido:Pode Me Chamar De Arkady Duvall Al Ghul E Venha Logo Só Temos 20 Minutos Pra Tomar O Café Da Manhã E Seguir Para O Treino.
Bruce Wayne:É Pra Já Sr Arkady Duvall.
Arkady Duvall Al Ghul:Prefiro Que Me Chame Mestre Duvall Al Ghul Tudo Bem.
Bruce Wayne:Claro Mestre.
Arkady Duvall Al Ghul:Ótimo.
Sendo Assim Duvall E Bruce Se Juntaram A Ra'S E Os Outros Membros Do Alto Escalão Da Liga Das Sombras Incluindo Sua Esposa Melisande E Seus Outros Filhos Talia,Dusan E Nyssa Talia Olhou Pra Bruce Com Um Sorriso Disfarçado Bruce Wayne Se Manteve Quieto Mas Não Tirava Da Cabeça A Noite Que Teve Com Ela Nesse Momento Ra'S Al Ghul Depois De Tomar Seu Último Gole De Vinho Disse
Ra'S Al Ghul:Eu Tenho Uma Missão A Vocês Matar Meu Irmão Danyal Al Ghul Líder Da Liga Dos Justiceiros E Sua Filha Athanasia Al Ghul Pra Isso Eu Mandarei Dois De Meus Guerreiros Para O Combate Bruce Wayne Você Será O Aprendiz Do Segundo Enviado E o Segundo Enviado Será...
Talia Al Ghul Interrompe O Pai E Disse.
Talia Al Ghul:Deixe Comigo Pai Eu Ensino O Novo Membro E Já Aproveito Pra Acabar Com Minha Priminha Rival Athanasia.
Ra'S Al Ghul Levantou Sobrancelha E Disse.
Ra'S Al Ghul:Você Nunca Venceu A Sua Prima Talia Por Mais Eu A Odeie Devo Recomhecer Que Ele É Uma Grande Guerreira.
Talia Al Ghul:Eu Treinei Muito Pai Desde A Última Batalha Com Aquela Maldita Eu Posso Garantir Que Hoje Eu Enterrarei Minha Lâmina No Peito Dela Queimarei Seu Corpo.
Ra'S Al Ghul Estava Admirado Imponência E Determinação De Sua Filha E Diz.
Ra'S Al Ghul:Ótimo Vão E Acabem Com Eles.
Bruce Wayne E Talia Al Ghul Saiem Um Do Lado Do Outro Arkady Duvall Al Ghul Estranha O Comportamento De Sua Irmã Com A Chegada De Wayne Mas Não Podia Emfrentar Seu Pai Agora Sendo Assim Eles Partem Para Matar O Líder Da Liga Dos Justiceiros
No Próximo Capítulo
Bruce E Talia Vão Pra Seu Destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batman 1:Origem De Batman e a Ameaça Da Liga Das Sombras
AcciónBatman Enfrenta a Liga Das Sombras e Ra's Al Ghul