── ‧ ୨୧ ‧₊˚ bem vindos a calotropis
calotropis procera é uma bela flor originária do sul da Ásia. Com folhas grandes, frutos bulbosos e flores pequenas e delicadas, ela parece quase inofensiva. Entretanto esta planta produz um látex venenoso, capaz de cegar qualquer um que chegue perto demais dela.
————
• Park Jimin •
- 29 anos -• Kim Taehyung •
- 32 anos -• Kim Namjoon •
- 36 anos -• Jeon Jungkook •
- 29 anos -• Jung Hoseok •
- 31 anos -• Kim Seokjin •
- 38 anos -• Min Yoongi •
- 30 anos -————
oi, meu nome é bia. Sejam bem vindos a CALOTROPIS!
está fic que você está prestes a ler é uma história de minha autoria, escrita sobre o casal vmin. além de Jimin e Taehyung, outros meninos do grupo serão personagens secundários que vocês serão apresentados ao decorrer da história. mesclarei com personagens de minha autoria para tornar a estória um pouco mais diversa.
eu gostaria de deixar aqui alguns avisos para que vocês possam ter uma boa experiência enquanto leem minha estória.
- se trata de um universo não canônico. referencio lugares e coisas reais, mas a trama dos personagens não tem nada a ver a realidade.
- se trata de uma long fic e eu não sei com qual frequência vou conseguir postar. gosto de capítulos um pouco mais longos então costumo demorar um pouco mais com revisão e etc.
- não é a primeira fic que escrevo e nem é a única nesse momento. peço, por favor, por paciência com meu ritmo. estou preparando essa estória com cuidado pois no futuro quero lançá-la oficialmente como um livro. (num futuro não tão próximo).
- sou bem ativa nas redes sociais, então se quiser me seguir no blue ou no twitter (quando ele voltar) uso o mesmo user daqui @moonrups
- tratarei de diversos assuntos na fic, mas a temática principal é ação e crime. terão algumas partes de violência explícita, uso de álcool, drogas e armas de fogo e talvez um pouco de nudez e descrição de sexo. se você é sensível a algum desses conteúdos, por favor, não leia. não colocarei avisos nos capítulos pois esses conteúdos estarão presentes com frequência e farão parte da trama e da narrativa.
- não haverão side couples na fic. sei que muitos shippam mais de um casal no grupo (e eu tbm inclusive) mas aqui em calotropis teremos apenas vmin.
- poderei adicionar algumas notas a mais aqui no decorrer da estória e, quando fizer isso, falarei no final do capítulo.
- qualquer dúvida, crítica, elogio ou sugestão pode ser feita tanto nos comentários quanto nas minhas redes sociais. fiquem a vontade para interagir comigo, adoro ler comentários e saber como são suas reações.
- por fim, obrigada por ler e me apoiar. espero que sua experiência com calotropis seja incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
calotropis [vmin]
FanficPark Jimin vive sua vida atormentado pelo passado de um grande amor, mas quando sem querer se envolve em um grande esquema criminoso, percebe que a pessoa pela qual era apaixonado não era o que parecia ser. Ou; Kim Taehyung fugiu por anos para prot...