𝔧𝔬𝔰𝔢́ 𝔪𝔢𝔩𝔯𝔬

287 29 52
                                    

Votem bastantee!! por favorr!!

alô lindas, pedia imenso que votassem e que comentassem bastante, isso motiva muito, mesmo, e eu adoro ler os vossos comentários! comentem! NÃO SE ESQUEÇAM POR FAVOR!



Madalena Moreira

Estava no estádio da capital do móvel, em paços de ferreira, para assistir o jogo paços x benfica B. Assim que mostrei o meu bilhete e entrei no mesmo apressei-me a sentar no meu lugar e abrir o insta para ver se o meu namorado iria jogar.

- Tem calma lena assim ainda vais cair.- ouvi o meu irmão a dizer.

Ignorei as palavras do Afonso e abri o insta assim que me sentei no meu lugar, o meu namorado, o melro hoje não iria ser titular, bufei em resposta mas entendia o lado do mister, têm de dar oportunidade a todos.

- O melro está no 11?- perguntou o Afonso.

- Não mano, mas eu sei que ele ainda vai entrar.- eu respondi-lhe com esperanças.

Encostei-me ao meu irmão e ele empurrou-me de leve do seu ombro, olhei para ele com cara estranha.

- Que foi? nem penses que vais encostar essa camisola feia á minha roupa.- ele disse.

- Que infantil que tu és afonso, eu também sou sportinguista, só estou a apoiar o meu namorado.- respondi-lhe.

Sim, sou sportinguista desde pequena, assim como o meu irmão gêmeo, o Afonso Moreira, jogador do sporting. Sempre senti imenso a rivalidade existente entre o meu clube de alvalade e o clube da luz, e sempre disse que nunca na vida usaria algo alusivo ao benfica, e prontos, agora aqui estou eu com uma camisola do benfica do meu namorado. O que não fazemos por quem gostamos não é mesmo?

Voltei-me a encostar ao meu irmão e desta vez ele não se mexeu e deixou-me ficar.

- Pelo menos o huguinho e o rego vão jogar de início.- eu disse ao meu irmão.

- Ainda ao menos.- ele respondeu.

Minutos depois ouvi uma notificação no meu telemóvel e peguei no mesmo.


Amor 🤍

Amor 🤍

não sei se vou jogar hoje amor

o mister disse que me quer dar um bocado de descanso

mas eu não preciso de descansar, eu estou bem!

só quero ajudar a equipa!

EU

eu sei melro

mas todos precisamos de descanso amor

na verdade eu acho que ainda vais entrar, e ser importante

e claro ajudar a tua equipa

Amor 🤍

achas mesmo?

EU

claro que sim

Amor 🤍

bem vou tentar pensar positivo então

eia princesa

até me esqueci de te perguntar

𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓯𝓾𝓽𝓮𝓫𝓸𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora