Pedido: @Mafalda684714
Votem bastantee!! por favorr!!
alô lindas, pedia imenso que votassem e que comentassem bastante, isso motiva muito, mesmo, e eu adoro ler os vossos comentários! comentem! NÃO SE ESQUEÇAM POR FAVOR!
Mariana Félix
Hoje era domingo, mais precisamente dia 18 de agosto, tinha mesmo acabado de voltar das minhas férias com o meu irmão mais velho, o João. Estávamos agora os dois a sair do aeroporto Humberto Delgado e fomos em direção a nossa casa.
- Mano vou tomar banho para me vestir.- eu disse ao joão assim que entramos na nossa casa.
- Não demores mariana, já sabemos como és.- ele disse.
Revirei os olhos e ri-me porque sabia que ele tinha razão. Não nos podíamos atrasar pois teríamos o jogo do benfica b contra o torreense, o nosso irmão, o Hugo ia jogar mas nós não lhe dissemos que chegaríamos a tempo do jogo, dissemos ao jovem jogador que chegaríamos ás oito da noite, e como o jogo é as seis não ia dar tempo. Subi rapidamente as escadas e entrei no meu quarto, despi as roupas que vestia e entrei rapidamente no meu box, tomei banho e lavei o cabelo. Desliguei o chuveiro e enrolei-me na toalha, depois sequei me e meti creme, vesti as minhas roupas intimas e fui me vestir, vesti umas calças largas brancas e abri o meu armário onde continha a minha coleção de camisolas de futebol, decidi que ia levar uma vermelha do benfica, uma clássica claro, o único problema é que eu estava indecisa entre que camisola ia levar, uma do meu irmão ou uma do kiko, já que o moreno tinha me dito para ir ver um jogo dele com a sua camisola. Decidi fazer também uma surpresa ao francisco e ir com a camisola dele, procurei-a no meio das minhas camisolas de cor encarnada e não a encontrei, fui até ao início das escadas e chamei pelo joão.
- Sim mana? tou na sala, que precisas?- ele perguntou.
- Viste a minha camisola do kiko?- perguntei ao meu irmão.
- Camisola do kiko?- ele perguntou.
- Sim, sabes dela?- perguntei.
- Acho que a dobrei antes de irmos de férias, vê senão está no meu quarto, posso ter me esquecido de a deixar no teu.- ele disse.
- Ok, obrigada.- eu respondi ao meu irmão.
Entrei no quarto do félix mais velho e lá estava a camisola número 78 do kiko sobre a sua cômoda preta, vestia e voltei para o meu quarto. Acabei de me preparar e desci as escadas.
- Finalmente.- o félix mais velho disse a levantar-se do sofá assim que me ouvira a descer as escadas.
- Menos, eu nem demorei tanto assim.- eu disse lhe.
- Mas vá, agora explica-me lá isso de hoje quereres ir ao jogo com a camisola do francisco.- o joão disse enquanto pegava nas chaves do seu carro.
- O que tem? ele tinha me pedido para ir com a camisola dele num jogo então decidi leva-la hoje.- eu disse dando de ombros enquanto entrava no carro.
- Sim e até é só isso.- o joão disse enquanto arrancava com o carro.
Revirei os olhos e aumentei o som da rádio para que o joão não me fizesse mais perguntas, encostei a minha cabeça ao vidro da minha porta e fechei os olhos. Pensei no kiko, ultimamente as coisas entre nós andam meias confusas, eu gosto dele, muito mesmo, sinceramente acho que gosto dele desde que o conheci. E eu não sei se ele sente o mesmo por mim, sinceramente á momentos me que parece que ele o sente, mas á outros em que ele parece distante e indiferente para comigo. Deixei esses pensamentos de lado assim que o joão estacionou o carro no estacionamento do benfica campus. Saímos os dois do mesmo e entramos no estabelecimento, sentamo-nos nos nossos lugares do costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓯𝓾𝓽𝓮𝓫𝓸𝓵
RomanceUma coleção de imagines sobre jogadores de futebol. Os imagines são da minha autoria, espero que gostem!!🤍 Plágio é crime!