𝔡𝔢𝔫𝔦𝔷 𝔤𝔲̈𝔩

112 22 26
                                    

Pedido: @tua_portista


Votem bastantee!! por favorr!!

alô lindas, pedia imenso que votassem e que comentassem bastante, isso motiva muito, mesmo, e eu adoro ler os vossos comentários! comentem! NÃO SE ESQUEÇAM POR FAVOR!


Aurora González

- Despacha-te Aurora!- o meu irmão gritou do andar de baixo da nossa casa.

- Já estou quase pronta.- eu respondi-lhe.

- Já disseste isso há uns dez minutos atrás.- ele gritou de volta.

Resmunguei e ri-me, porque bem, era verdade. Acabei de tratar do meu cabelo e passei perfume, olhei me uma ultima vez ao espelho antes de sair do quarto. Vestia umas calças de linho brancas e um top azul, nos meus pés tinha umas adidas forum azuis para combinar com a minha roupa, estava com um outfit á porto, e bem, era o indicado para a ocasião. Nasci na Coruña como o meu irmão mais velho, o Nico, Nico González para ser mais precisa. O Nico veio para Portugal no ano passado para jogar pelo Fc Porto. Passei o ano passado todo longe do meu irmão, e querendo ou não tinha sentido imensas saudades dele, eu e o Nico sempre fomos muito próximos, talvez seja porque a nossa diferença de idade não é assim tanta, eu tenho vinte e ele vinte e dois. Decidi que este ano viria viver com ele, pedi transferência da minha universidade e mudei-me para o Porto. Cheguei á quatro dias atrás e o Nico já me mostrou praticamente toda a cidade do Porto e já conheci também o Alan Varela, já que o meu irmão e ele são bastante próximos. Hoje iria ver o treino da equipa portista, e como já estava a demorar imenso tempo o meu irmão já se estava a passar comigo. 

Retoquei o meu gloss e saí do quarto, desci as escadas e dei de caras com o Nico de braços cruzados á minha frente.

- O que foi?- eu perguntei-lhe.

- Demoraste imenso!- ele disse.

- Prontos, mas agora estou aqui não estou?- eu disse e ele revirou os olhos e ficou a olhar para mim.

- Não disseste que iamos chegar atrasados? então estás a fazer o que? não devíamos estar já dentro do carro a ir a caminho?- perguntei lhe.

Ele abanou a cabeça e pareceu sair do seu transe mental.

- Sim, tens razão, anda vamos.- ele disse.

Segui o caminho do meu irmão e entramos dentro do carro, fizemos uma viagem bastante animada, ele falou-me assim por alto dos seus amigos jogadores, disse que um "outfit á porto" combinava imenso comigo e cantamos imensas músicas espanholas aos altos berros, como já era de esperar. Assim que o Nico estacionou o seu carro no estacionamento do Olival saímos ambos do carro e entramos nas instalações.

- Eu vou ter de ir agora para o balneário, tu vais para o campo sim? tás a ver aquele corredor? é só seguires em frente e depois viras á esquerda, quando vires umas portas azuis podes abri-las e ir-te sentar nos bancos. depois quando entramos eu vou ter contigo e apresento-te alguns dos jogadores.- ele disse.

- Está bem.- eu respondi lhe.

Ele aproximou-se de mim e deu-me um beijinho na testa e depois seguiu o seu caminho, já eu fiz exatamente o caminho que ele me tinha indicado, assim que entrei no relvado olhei em volta, vi que existiam uns bancos estilo aqueles dos suplentes nos jogos e uma bancada, não entendi muito bem em que sitio é que me podia sentar então fiquei a pé e encostei-me a uma parede enquanto esperava pelo Nico.


Deniz Gül

Estava no balneário a equipar-me quando o Nico entra no mesmo bastante animado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓯𝓾𝓽𝓮𝓫𝓸𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora