Era uma noite extremamente fria em Florença na Itália, era por volta das 23:00 da noite, quando a jovem Amélie, estava sentada em seu escritório tomando seu café quentinho e trabalhando no seu computador para saber qual seria a matéria que iria falar no jornal da manhã seguinte, até que ela recebeu uma notificação em seu celular, ela suspira cansada e pega seu telefone em suas mãos ela vê uma mensagem de um número desconhecido.
Amélie kent:
Número desconhecido: Olá é a repórter Amélie Kent? Tenho uma informação que talvez lhe agrade e você descida colocar como manchete urgente em seu jornal.
Amélie atordoada fica pensativa sobre se deveria responder ou não, mas ela decide responder pois para ela o seu trabalho é sempre mais importante, então ela responde.
Amélie: sim sou eu, quem seria? Amélie responde enquanto toma um gole de seu café um tanto aflita.
Número desconhecido: eu não posso falar quem sou mas você conhece o Vicent Dupont? O maior mafioso da Itália? então eu ouvi um segredo dele ouvi dizer que ele fez uma festa onde ele colocava maconha em pó na bebida de pessoas específicas para depois matar e vender os órgãos daquelas pessoas.
As mãos de Amélie tremiam de surpresa, incrédula sem acreditar no que estava lendo.
Esse é Vicent Dupont:
Amélie não sabia de quem se tratava mas sabia que o público que acompanhava seu programa iria se agitar com isso, mas ela precisava de provas para a confirmação da notícia e ela poder publicar.
Amélie: como posso saber se é veridica a história? E como posso confiar pois vc está me dando essa informação de graça?
Número desconhecido: sou uma pessoa que tem o desejo de acabar com esse homem, caso de vingança e se você quer provas aí vai estar suas provas
Começam a chegar vídeos e fotos de uma das festas de Vicent, e Amélie já começou a salvar todos as imagens para apresentar em seu jornal, porém ela começa a ter curiosidades sobre esse homem e então decidiu fazer pesquisas sobre ele e acabou ficando surpresa sobre oque encontrou.
Nome:Vicent Dupont
Idade:24 anos
Familiares: tem dois irmãos
Trabalha com a maior e mais famosa máfia italiana
Tem um currículo impecávelEla Lia tudo aquilo enquanto sua respiração ficava cada vez mais pesada, quanto mais ela olhava para as informações mais ela sentia tristeza pelas vítimas o aperto no coração aumentava, ela não aguentou mais, desligou o seu computador e subiu para seu quarto, entrou no banho e decidiu tomar um banho para esquecer tudo que aconteceu.
Ela sentia a água escorrendo sobre seu cabelo, trazendo sensação de alívio ela tomou um banho rápido e logo vestiu seu pijama e foi para a cama, mas não conseguia tirar aquilo da cabeça então ficou sem revirando na cama até finalmente entrar em um sono profundo esperando que amanhã chegasse logo para ela se livrar do peso que estava em sua mente.E aí pessoal oque vocês acharam? Quem vocês acham que é a pessoa do número desconhecido? Espero que tenham gostado até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Oculta
عاطفيةAmélie uma mulher de 22 anos que é uma formada em jornalismo, em uma de suas pesquisas ela acaba descobrindo um segredo que irá modificar a sua carreira e transformar a sua vida da noite pro dia, ela pretende expor na mídia e acaba sendo calada por...