tempo, amor e parabatai

1 1 0
                                    

O tempo.

A maioria das pessoas se preocupam com o tempo já que ele é quem decide como você vai morrer.
Quando vc vai envelhecer,como será seu futuro.
As pessoas passam a maior parte do tempo pensando em como é no que elas vão gastar.
Em estudos, uma vida boa, fazer amigos, se casar ou se apaixonar.
Até mesmo você alguma vez na vida passou por uma dessas coisas ou está fazendo ela agora mesmo.
Outros usam o tempo para terem memórias boas e com que os outros tenham memórias boas dela, pois quando ela for partir quer que de lembrem das coisas boas que ele fazia e como ele alegrava seu dia.
Todos se preocupam com o tempo por conta da sua morte, eles se preocupam como vão morrer, mas para os shadowhunters não importa o tempo ou o motivo de sua morte mas sim de partiram com honra, e se partiram cumprindo sua missão.

O amor

Alguns deles também não se preocupam com o amor ou em ter família já que muitos levam um ditado a vida toda "amar é destruir e ser amado é ser destruído".
Pois se eles criam uma família a perda pode ser muito dolorosa.

Parabatai.

Alguns shadowhunters tem uma ligação maior que a maioria,pois fazem uma ligação chamada de parabatai, parabatai e mas que o amor.
Pós compartilha metade de sua alma, e para fazer isso os dois shadowhunters que forem fazer a runa devem dizer "rogo não deixá-lo;
ou voltar após segui-lo;
Pois, para onde fores, irei;
E a onde estiver,estarei;
Os teus serão os meus;
E teu Deus, meu Deus;
Onde morreres, morrerei;
E lá serei enterrado.
O anjo o fez para mim, mas também, nada senão a morte partira a mim e a ti.

Alec lightwood e jace, eram parabatais, por que eram?.
A alguns anos jace morreu e Clary fez um pedido a um anjo para trazê-lo de volta, como ele morreu a ligação parabatai se rompeu.

Alex sabia disso, pois seu pai magnus havia contado a ele.

Alex estava dormindo quando teve um sonho.

Viu seu pai Alec indo em direção à ele é logo caindo no chão.

Alex ao ver isso correu até ele e viu uma espada enfiada em seu peito, Alex quando vou isso olhou para suas mãos que estavam sujas de sangue.

Quando ele olhou em volta ele estava no Instituto rodízio por corpos.

Alex:que porra é essa.

Logo percebeu que suas unhas estavam diferentes em um formato de guarra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o herdeiro das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora