Eu não lembro de fato,o momento que nos conhecemos,nós tínhamos e temos muitos amigos em comum , então,foi bem mais fácil os nosso caminhos se cruzarem . Pelo que me lembro,sempre que tinha culto jovem ,na minha antiga igreja, ele ia , e sempre que tinha na igreja dele ,eu também ia . Nós víamos quando saíamos da escola ,eu sempre passava em frente a antiga escola dele. Lembro que sempre curtimos as fotos um do outro e ele sempre comentava algo nos meus stories e eu respondia .
O dia que as coisas foram ,um pouco mas pra frente, foi quando ele completou 18 anos , no dia 20/11/23 , a exatamente 1 ano e 10 meses atrás , Eu sou completamente apaixonada por escrever cartas ,fazer presentes a mão e principalmente, escrever textos de aniversário (até mesmo para quem eu não conheça) e foi isso que eu fiz,eu escrevi um texto de aniversário para ele !
Ele me respondeu e compartilhou no insta , ficamos mais próximos , porém, era sempre a mesma coisa , só nos encontravamos em cultos jovens .
Só que tudo mudou a 4 meses e 20 dias atrás, quando eu mudei de igreja e passei a congregar na mesma igreja que ele !
Estava acontecendo algumas coisas na minha antiga igreja e a 3 anos , eu e meus pais estávamos pensando em mudar de congregação, porém que fosse uma igreja Batista , e em um domingo, ouve um acontecimento que entristeceu minha mãe e acabamos tendo que sair no meio do culto, e como eu não queria voltar pra casa sem ver o culto , eu falei pro meu pai seguir caminho rumo a igreja onde ele sempre me deixava quando tinha culto jovem . Nós chegamos lá e eu já fui recepcionada por um abraço vindo dele , foi Simplesmente incrível, depois desse dia eu e minha família acabamos decidindo congregar lá , falamos com o pastor e fomos bem recepcionados.
Eu não gostava dele ainda , e acho que ele também não! Teve um certo dia que ele me chamou pra ver o ensaio da dança (eu sou ministra de dança e ele também) ,ele queria muito que eu entrasse no grupo de dança da igreja, então eu fui ,pra ver oque eu achava e se eu ia realmente gostar de participar, e adivinha ? Sim, eu entrei no grupo de dança e é a partir daqui que a minha história de amor realmente começa.
Começamos a nós ver nos ensaios,sempre que ele me via me dava um abraço e eu achava isso estranho, não que eu não goste de abraços, mas eu prefiro abraçar do que ser abraçada e por incrível que pareça,eu não ficava encomodada quando ele me abraçava ,eu gostava e muito, porém, ainda era só amizade. Eu percebia o jeito que ele falava comigo e principalmente o olhar dele , quando eu ministrei no louvor pela primeira vez ,ele me olhou com um olhar de orgulho, respeito e magnificência era como se ele tivesse vendo o quadro mais lindo ou uma escultura muito pergeita! eu cheguei a pergunta para ele o do porque ,ele me olhava daquele jeito e ele me disse: "Um dia ,eu ainda vou te contar ,fica tranquila!" , se ele queria que eu ficasse tranquila , ele não conseguiu! Depois dessa frase que me tirou o sono por 3 dias, eu tomei a coragem de fazer algo que eu sempre tive medo , mas que se eu não fizesse , eu poderia perdelo!
Pergunta a ele,se ele sentia algo por mim, ou se era apenas coisa, da minha cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ROMANCE-mais que amizade.
Romans"As vezes Deus nos tira de um lugar que só caímos,para nós levar a um lugar onde ele irá nos tratar e nos entregar o mais doce carinho e foi isso que ele fez , ele me tratou ,me curou e me entregou o que eu tanto pedia : O AMOR PARA MINHA VIDA." +1...