"Isso não se faz!"

579 95 42
                                    

Desde aquela hora, Chan não mandou mais nada e Seungmin ficou um pouco perturbado. Ele se achava um pervertido pelos pensamentos nada puros com o ficante em sua roupa que convenhamos, era o seu sonho de consumo.

Mas até então, o loiro apenas decidiu esperar para ver se o mais velho aparecia ou mandava mensagem. O que não aconteceu.

Ele já estava inquieto o dia todo, e não conseguia dormir, então decidiu mexer no celular.

Assim que pegou o aparelho uma mensagem apareceu

"Channie 💕 mandou um vídeo"

O coração de Seungmin até bateu mais rápido quando avistou a notificação, ele clicou sem nem pensar duas vezes.

Assim que o vídeo começou ele estranhou o fato da baixa iluminação, mas era possível ouvir uns sons pegajosos e arfares ao fundo.

Não.

Espera.

Isso.

Era.

-Não pode ser.....- O mais novo recebeu a resposta com o rosto de Chan, coberto até o nariz pela máscara, revirando os olhos e sua mão estimulando seu pau em frente a câmera.

O corpo de Seungmin sentiu um arrepio, ele até ficou ofegante derrepente.

"Princesa......A-Ah, não era isso que você queria? U-uma farda? Hm-A-AH!"

No vídeo, ele jogava a cabeça para trás revirando os olhos e gozando na própria mão.

E o vídeo acaba.

Simples assim, Chan conseguiu fazer seu pequeno ficar atordoado com um vídeo de 10 segundos.

Mas é claro que ele fez isso para lhe provocar. E o loiro não deixaria barato.

Não mesmo.

"Princesa 👑 quer uma chamada de vídeo"

Chan riu com a notificação, e clicou em aceitar.

-Oi princesa! Como você tá?- disse como se nada tivesse ocorrido.

-Para de se fazer de sonso, você sabe exatamente como eu estou agora.

-Duro?- sorri sacana.

-Ai vai pro caralh-

-ESPERA!

-Argh, o que foi?

-Calma Minnie, foi só uma brincadeira!?

-Uma bem de mal gosto.

Chan morde o lábio- Você fica fofo bravo.

-E a minha mão fica linda no seu rosto.

-Sabe que eu te amo, né princesa?

Não adianta, tudo que Chan fizesse o loiro se derretia como um chocolate no sol.

-Por que fez isso?

-Isso que?

-Christopher...-rosnou.

-Pra provocar você...-falou baixo.

-Mas você já me provoca sendo você! Por que mais essa tortura?!!

Chan achou engraçado a forma com que o garoto era honesto com o que sentia por si.

-Tá bem, tá bem. Eu não faço mais isso.- se deu por vencido.

-Só isso não é o suficiente.

O mais velho fechou os olhos em reprovação e passou a mão nas têmporas.-O que mais agora?

-O que eu faço com essa....O meu....hm....Você sabe.

Chan arqueou uma das sobrancelhas mas logo entendeu.

-Ah, isso...

-É, isso...

"Channie 💕 encerrou a chamada."

-CHRISTOPHER?!- falou alto de mais, e quando percebeu, cobriu a boca com uma das mãos.

"Channie 💕 mandou mensagem."

C: Desculpa princesa...Vai ter que resolver isso sozinho....😏

-Maldito.

...



OIiiIIiI gebteeeeee

Depois de quase sequestrarem a minha vó, aqui temos um pouco mais desses dois boiolas pervertidos a bestas. 💕🙃

De uma ⭐ pra nois vai!?

"Usou? pagou." [ Chanmin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora