ᗷᗩᑎᘜᑕᕼᗩᑎ Oᑎ
-I.N oque aconteceu?
- Eu vi um negócio e não quero que conte ao Lix..
- Porque?
- É sobre jisung e você sabe que Félix trata jisung como fossem irmãos.
- Tá,conta.
-euvijisungeminhosebeijando- I.N fala tão rápido que não dava para entender oque ele falou.
-Se acalma e repete.
I.N respira fundo e fala
-Eu vi jisung e minho se beijando.
- QUE!?- eu quase grito,fazendo o mais novo tampar minha boca.
-Para de ser doido seu velho capenga!
-Ta mas quando isso aconteceu-eu falo com um sorriso até nas orelhas.
-Depois eu te conto tem alguem me ligando-Jeongin pega o telefone e ver que é Hyunjin.
-Ai oque esse doido que?- Eu dou uma espiada no telefone do mais novo assim vendo quem era.
-Oi Hyunjin..-eu a presto atenção no que os dois falam.
- I.N eu tô surtando!
-Fala logo tenho coisas melhores a fazer!
-Meu pai quis contratar uma babá pra mim!
-Boa sorte- I.N ri e desliga o telefone,e eu fico curioso pra saber quantos anos aquele homem tinha para tarem contratando uma babá pra ele.
ᕼYᑌᑎᒍIᑎ Oᑎ
Eu estava no meu quarto até que meu pai abre a porta e eu vejo um anjo com ele, cabelos loiros e um pouco longo,as pintinhas no rosto dele parecia uma constelação aque menino era perfeito tão lindo...eu coloquei na minha cabeça que ele seria meu apenas MEU.
-Oi pai!
-Filho essa é a babá que contratei a você.-o loiro entra em meu quarto.
-legal..-encarei aquele menino de cima a baixo e meu Deus que gostoso.
-eu vou conversar com ele e depois se ele quiser ficar com o emprego ele vem aqui com você.-eu fiquei ansioso pra que ele aceitasse, imagina todo dia que eu estiver em casa ver aquele anjo,seria um sonho.
-ok!-finjo não está interessado, lógico pra não dá muito na cara.
ᖴᗴᒪI᙭ Oᑎ
O pai de Hyunjin o menino que eu iria cuidar me explicou tudo até sobre o trabalho dele(não de Hyunjin pois Hyunjin ia ficar 2 anos longe do trabalho se dedicando em sua faculdade)e disse se eu poderia começar hoje,eu claramente aceitei e expliquei que fazia faculdade também e por incrível que pareça a gente faz aula na mesma faculdade e sobre o mesmo assunto..dança
-você se quiser pode usar o quarto de hóspedes aí eu te levo pra faculdade.
- Sério? muito obrigado!
-Denada,mas agora vai lá conversar com e tente se aproximar dele
-sim senhor
Eu vou lá conversar com Hyunjin para saber os gostos dele,eu até que achei ele bonitinho eh,um pouco atraente..
Bato na porta do quarto dele
-pode entrar!
Quando eu entro me deparo com ele sem camisa olhando para a tv,ele olha para mim que estou completando corado e eu desvio meu olhar pedindo para que ele coloque uma camisa,mas pra falar a real ele tava um gstz assim era bem definido, minha vontade era de ficar com ele assim mesmo,mas eu sou apenas a babá dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha babá...?~ Hyunlix
FanficFelix assim que fez seus 18 estava desesperado para um emprego,pois ele sabia que assim como o seu pai fez com seus irmãos ia fazer o mesmo com Felix,até que ele em meio ao desespero encontrou um bilhete escrito"procurasse babá" mas tinha um detalhe...