01 ' o pior aniversário de todos !

9 0 0
                                    

꣑୧


" cresçer parecia tão legal "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" cresçer parecia tão legal "



꣑୧

Ah ... era o que eu proferia ao queimar a comida pela milésima vez , quando de repente Helene se dirigia a minha direção com um semblante preocupado.

— o que aconteceu aqui? - ela diz se referindo as diversas coisas espalhadas pela extensa ilha.

— estava tentando fazer algo para comer

— realmente estava tentando não é?

Helene solta um pequeno riso anasalado e abre a geladeira colocando algumas coisas encima do balcão, ela pega a frigideira de minha mão e em poucos minutos aparece com uma de suas deliciosas panquecas.

— amanhã é seu aniversário nani! - ela faz uma pequena pausa - o que está pensando em fazer? .

— bem...eu estava querendo muito ir à biblioteca da cidade, lembra, quando éramos pequenas!

Quando eu era menor Helene costumava me levar para biblioteca do centro, onde existiam vários livros de todos os tipos, aquilo era uma das melhores partes de fazer aniversário, até porque para mim fazer aniversário nunca foi algo tão anômalo , eu estava ficando um ano mais velha, é um ano mais perto de meu fim.

Aquilo nunca foi tão importante ....

— tudo bem pequena vou te levar pela tarde, como nos velhos tempos - ela diz animada com um sorriso de orelha a orelha em seu rosto.

— obrigada - eu disse animada a abraçando fortemente enquanto a mais velha envolvia seus braços delicadamente em minha volta.

꣑୧

Eu estava em uma arquibancada entre a enorme quadra com um caderno em minhas mãos, enquanto um jogo de basquete rolava com bolas quicando no chão deslizante enquanto garotos e garotas corriam para lá e para cá em uma agitação eletrizante, aquilo era terapêutico, de alguma forma aquilo me motivava a estudar, por isso sempre vinha aqui entre os intervalos.

Quando uma bola sobrevoa em uma velocidade absurda batendo em mim com tanta força que ocasionou uma lesão em meu braço ... quem foi? , eu mataria ! .

Sempre me sentei aqui e ninguém nunca sequer ousou tocar a bola em mim, por que agora?, que seria ? .

— tudo bem? - o treinador vem diretamente em minha direção afligido com a situação anterior.

— não meu braço dói - digo com uma dor cruciante onde meu braço queimava em meio a batida.

— vejo, seu braço está totalmente roxo - ele diz fazendo uma pequena análise

— Riki peça desculpas olhe o que fez! - o treinador diz se dirigindo a um garoto alto, de cabelos escuros e com olhos agonizantes, ele me dava medo.

Então foi ele, o desgraçado que ferrou meu braço ! Riki , eu vou lembrar deste nome !.



Eu estava em uma cama deitada enquanto a enfermeira examinava meu braço juntamente ao treinador ao meu lado.

O garoto nem sequer havia mexido um músculo para ao menos pedir desculpas, ele havia me machucado no dia do meu aniversário, não que eu me importe, mas aquilo era cruel.

Emi é liya se dirigem com um semblante aflito me abraçando fortemente.

— Nana!, está bem? - liya pergunta aflita

— estou não precisam se preocupar ! , foi apenas um garoto idiota - digo acalmando-as

Aquele concerteza foi o pior aniversário de 15 anos que alguém podia ter tido!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐔𝐌𝐄 - 𝗇.𝗋𝗂𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora