Acordei cedo pra me arrumar para a escola, ainda não acredito que meu pai vai me mandar para o Karasuno.
Como punição, por eu bater na minha madrasta depois que ela jogou tudo que era da minha mãe fora para ter "espaço para as coisas dela", eu simplesmente odiei aquela mulher ela uma bruxa.
Mas tudo bem, não posso fazer nada, afinal meu pai decidiu que ela vai ficar aqui apartir de agora.
Pego o uniforme e visto a saia.
Já estava atrasada então nem tomei café da manhã, Oque não me atrapalha em nada, já que com certeza que teria que ouvir um descurso meu pai sobre "como me comportar na escola", eu sei que ele tem falar isso mas me irrita.
(...)
Eu estava nervosa, eu não conhecia ninguém ali, mas sabia que a minha amiga do jardim de infância poderia ter vindo para cá, a Haru, ela é incrível, mas não sei se ela vai lembrar de mim.
Eu suspiro e entro na escola, vou andando procurando a minha sala, eu vejo alguns estudantes indo para um local fora da escola, e não tinha mais ninguém na entrada, eu corro para segui-los.
Eu entrei mas logo todo mundo sumiu de novo e que concerteza eu não estava na sala de aula, era uma quadra, eu olhei novamente para o papel na minha mão, e vi que o mini mapa tava borrado, quando eu ouço passos.
- EI! - ouvi alguém gritando do outro lado da quadra
Ah não ,Droga eu tô atrasada e perdida, ele vai me dar uma bronca ? Eu tenho que sai daqui.
Eu me viro para ir para a porta mas ele corre até mim, ah não, não, não.
- EI ! VOCE TA NO LUGAR ERRADO ! - diz o menino se aproximando
Eu dou passos para trás e sinto arrepio, meu coração acelera, e eu começo a suar, não ,não, para Sakura!, fecho os olhos com força e as lágrimas caem.
- D-Descu...pas- digo tremula
- Ah ? Como assim eu na- ouvimos uma terceira voz feminina no local.
- Você é idiota ou algo assim ?!! Se é o capitão deveria saber como tratar os outros! - ela me olha - A Sakura é alguém sentida, e olha Oque você fez !!! - era... A Haru - sinceramente, você deve ter menos neurônios que o Hinata !!!! - era ela mesmo a Haru, ela tava mais alta e bem diferente de antes.
Limpo os olhos, ainda ao lado dela.
- Desculpe, eu sinto muito - diz o menino
Ah pera ele... Ele pediu desculpas?
- pessoal vamos se acalmar - disse alguem do outro lado da quadra onde ele estava a alguns minutos.
Ela inclina a cabeça, parendo ainda insatisfeita, e encara ele.
- Não é para mim que irá pedir desculpas - diz firme - peça desculpas para a Sakura ! Isso é uma ordem - diz e me puxa minha mão pra gente e eu geleia inteira.
Eu olho nos olhos dele e ele aparentava arrependimento.
- Desculpe, Sakura - Diz ele com um tom sincero.
Eu dou um passo pra trás.
- e-e-eu.. cla-clar- eu sou interrompida
- e eu não quero saber que isso se repetiu ouviu bem ? - ela diz e o cara assente com a cabeça - cê tá perdida né Mawari ? - diz se virando pra mim
Aí! Agora eu entendi o porquê que ele agiu daquele jeito, o olhar da Haru é bem assustador as vezes.
Assinto com a cabeça, e noto que Tem um monte de sombras atrás de mim, ah não, cubro o rosto com as mãos.
- mas Oque tá acontecendo aqui ? - diz um de óculos
- nada da sua conta - diz Haru olhando ele
- Oque o Daichi fez ? - diz um atrás de mim e eu me assusto pulando para o ouro lado, vejo um menino ruivo, ele era um pouco menor que eu, mas... Ele era tão...
- Vem Mawari vamos pra aula - diz Haru do lado da porta e eu corro até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros [ Hinata E Nishinoya]
Fanfiction"Essa fic aborda dois casos de situações diferentes de conhecer o amor, temos Sakura Mawari é uma menina tímida que muda de escola como punição dada pelo seu pai, dono de um dos maiores empresários de moda da época, Mawari sendo bem quieta na sua ja...