decisão

9 2 0
                                    

Sakura 🤍

Eu não consegui olha para trás, eu corri até o banheiro do andar de cima da escola, eu me tranquei lá, eu sei que isso deve ser um baque e tanto pro Hinata mas eu não posso fazer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não consegui olha para trás, eu corri até o banheiro do andar de cima da escola, eu me tranquei lá, eu sei que isso deve ser um baque e tanto pro Hinata mas eu não posso fazer nada.
Infelizmente meu pai tem a minha guarda obviamente então pode sim me mandar para a Europa, onde eu vou ter que morar com a irmã dele e ela é uma bruxa ! Ela é muito má e iria me fazer de escrava ,eu acho que com toda a certeza eu não posso arriscar, treinar com eles foi incrível mas como tudo que é bom durou pouco e ja acabou...
Durante as aulas evitei responder as perguntas que o Hinata me fez e depois de umas 5 tentativas ele parou, talvez eu esteja sendo dura com ele mas é para o meu bem eu não quero viver daquele jeito, quando eu saí da escola eu nao quis ir direto para casa, queria poder esfriar a cabeça antes de encarar meu pai novamente.
Eu estava com uma blusa de frio por cima do uniforme da escola, eu comecei a andar sem rumo assim que nos liberaram, eu ouvia algumas vozes me chamando e se despedindo de mim.

- SAKURAA ! - Haru me chamou mas aí que eu temi mesmo, eu não quero ter que me explicar para ninguém agora, mas assim que eu fui sair correndo acabei me batendo em alguém e automaticamente caindo em cima da pessoa.

Quando abri os olhos novamente eu estava.... Em cima do Hinata, ele me encarava mais vermelho que tomate, eu  senti minhas bochechas queimarem, tivemos contato visual por uns dois segundos, mas assim que eu me toquei que estavam todos olhando ,eu levantei  sai correndo, fui embora sem pedir desculpas.

Eu queria chorar, eu estou sendo ridícula agindo assim, tá tudo tão confuso na minha cabeça, eu não sei o porque de eu ter que viver assim, por que eu tenho que ficar no meio de uma gaiola ? Eu só queria poder ser livre, e poder agir como uma criança normal ! Mas meu pai sempre diz que o meu mundo é diferente do das outras pessoas, como se estamos no mesmo planeta ? Tendo que obedecer as mesmas leis ???

eu paro de correr e vejo que estou bem afastada do bairro da minha escola, eu corri muito, reparo que estou  perto de uma praça que dá  para um floresta com umas árvores grandes , eu encosto em uma das árvores e me encolhi lá, eu fiquei quieta tentando recuperar o folego, e aí... todos os pensamentos ruins invadiram minha cabeça e sem perceber eu já estava chorando.

talvez seja essa minha punição, talvez eu realmente mereça isso mesmo, se passam muito tempo e cada vez mais eu tenho mais motivos para chorar, meu olho tá doendo de tanto produzir lágrimas e talvez um pouco inchado, mas eu não consigo parar eu estou no fundo do poço e não há ninguém para me tirar de lá..

- ei! - alguém me chama e eu não respondo - o menina ? Já tá de noite é perigoso você ficar aqui essa hora - diz uma voz suave

eu me forço a  levantar  o rosto eu vejo um cara alto e moreno me encarando, tinha um menininho menor com ele.

- ah pera - ele se ajoelha do meu lado - você está chorando ? - diz ele com um olhar preocupado

Encontros [ Hinata E Nishinoya] Onde histórias criam vida. Descubra agora